Jantar

4.5K 294 139
                                    

  — O que você acha de eu colocar o sapatos aqui e os vestidos na parte de cá? Estava pensando em arrumar tudo por cor, mas nem eu sou tão organizada assim, seria hipocrisia, você não acha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — O que você acha de eu colocar o sapatos aqui e os vestidos na parte de cá? Estava pensando em arrumar tudo por cor, mas nem eu sou tão organizada assim, seria hipocrisia, você não acha?

Viro-me para Louis que está me encarando enquanto mantém a chupeta na boca. Não espero uma resposta sua, é claro, então pego os pares de sapato para pôr na prateleira apenas de teste. Ontem eu tinha arrumado algumas roupas que já chegaram, mas não gostei e tirei tudo.

— Você acha que esse devem ir para a vitrine? — encaro os sapatos de camurça vermelho, tão lindo que é doloroso não pegá-lo para mim. — Sim, com certeza vai para vitrine.

Ainda não tenho uma data de inauguração e com o casamento em três semanas (tudo o que consegui na semana que passou foi marcar o vestido) não acho que eu vá abrir até voltar da lua de mel. Mesmo assim não consigo conter minha ansiedade e com apenas metade da metade do que encomendei tendo chegado, vim arrumar algumas coisas.

A boutique vai vender o tipo de roupa que eu gosto, o que significa que terá bastante roupa curta e decotada. Acredito que irá atrair um bom público, mas ainda tenho medo de o negócio não ir para frente. Eu não estarei decepcionando apenas a mim mesma, mas também Dominic que confiou em mim e investiu em meu sonho.

A minha tentativa fracassada de agradecer pelo o que ele tem feito por mim foi por água baixo e eu nunca mais vou tentar cozinhar na minha vida. Depois daquele desastre nós pedimos pizza e eu tentei esquecer o ocorrido.

Ainda me incomoda não poder retribuir pelo menos um pouco tudo isso. Dominic realizou meu sonho, sim, mas acho que ele ainda não sabe como esse gesto mexeu comigo. Não dá para evitar comparar, pois quando eu contei a Finn sobre esse sonho, ele me fez acreditar que eu não seria capaz de administrar um negócio e talvez seja por isso que ainda tenho um pé atrás, mas enquanto a insegurança causada pelas palavras de Finn tentam me abalar, Dominic está ao meu lado, me encorajando, investindo em mim. É mais do que ele comprar uma loja, é a confiança que ele tem mim e o seu amor, o quanto ele quer me fazer feliz.

Isso é algo que não consigo descrever em palavras para ele.

Estou pensando nisso quando ouço uma batida na porta de vidro. Está fechada, por isso a mulher que está batendo não entra. Vou até lá abrindo e sorrindo um pouco.

— Posso ajudar? — encaro a mulher loira no terninho roxo escuro. Ela é bonita, mais alta que eu e não é por causa do salto 15. Seu sorriso é perfeito e ela ergue a mão para mim.

— Sou Charmaine Benson.

— Ah, oi.

Aperto sua mão depois de reconhecer seu nome. Eu mesma marquei com ela hoje, apenas não tinha notado que já passa das 14h. Abro espaço e deixo que ela entre.

Talvez não seja o melhor lugar para falar com uma cerimonialista, mas é onde me sinto mais confortável em estar. Liguei para ela há dois dias depois de perguntar a Karen se ela tinha alguma cerimonialista para me indicar. Ela garantiu que Charmaine é a melhor da cidade.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora