Choque E Prazer

3.9K 296 181
                                    

     A língua de Hilary é quente em minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A língua de Hilary é quente em minha boca. Ela tem gosto de vodka e limão e me traz várias memórias enquanto ela me beija depois de meses sem nos vermos.

Quando ela se afasta, ainda estou processando esse reencontro, mas Hilary está me olhando de cima abaixo, um sorriso enorme em seus lábios.

— Eu quase não acreditei quando vi. Faz tanto tempo! — a mulher negra de cabelo cacheado diz. Esta linda, como sempre, me lembrando de como me encantei por ela assim que nos conhecemos.

— É bom ver você também, Hilary. — sorrio para ela, falando a verdade. É bom vê-la.

Antes de ela dizer mais alguma coisa ou me beijar de novo, puxo Dominic para mais perto.

— Esse é o Dominic, meu noivo.

— Oh... — Hilary parece tão surpresa quanto, Milles, o segurança. - E eu acabei de beijar você...

— Acredite, isso já aconteceu antes. — Dominic diz, não parecendo bravo, o que é um alívio já que Hilary me pegou totalmente de surpresa.

— Certo... Com esse jeito de playboy presumo que nunca tenha vindo aqui. — Hilary arqueia a sobrancelha, olhando entre nós.

— Acertou. A Abby está me corrompendo.

Lhe dou um empurrão de leve, mas ele está certo. Vir a essa boate foi ideia minha e ainda são 11h da manhã. Eu costumava vir aqui quando queria relaxar, o que era quase sempre.

— O.K. Não vou empatar vocês. Me chamem se precisar de companhia. — ela pisca o olho para nós, deixando claro suas intenções, antes de se misturar.

— Eu quero muito ouvir essa história. — Dominic diz antes de eu puxá-lo para o bar.

O fluxo de pessoas é tranquilo, algumas estão nos sofás espalhados pelo espaço, outras dançando. No bar, Jimie serve bebidas tranquilamente e abre um sorriso quando me vê. Ele está com seu avental com estampa da bandeira LGBT+, as tatuagens e os piercings sendo o que mais chamam atenção.

— Quem é vivo sempre aparece, não é?

— Vim fazer uma visitinha porque sabia que você estava morrendo de saudade de mim. — me inclino sobre o balcão e lhe dou um selinho. É inofensivo, até porque ele é gay.

— E quem é o gostosão com você? — Jimie não perde tempo, sorrindo para Dominic.

— Ele é meu noivo, então pode ir tirando seu olho grande. — aviso, fazendo uma cara ameçadora. Jimie nem liga para mim, secando Dominic descaradamente.

— Garanto que eu tenho outra coisa grande aqui, caso esteja interessado.

O flerte descarado não me choca, mas o fato de Dominic rir é o que me deixa surpresa. Na verdade, ele não falar nada sobre o lugar ou ver sua noiva beijando outra mulher também me deixa chocada.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora