Eu sempre achei a ex-noiva de Dominic bonita. Eu sei que nós nos odiamos (apenas porque ela escolheu ser uma vaca comigo quando nos conhecemos) mas eu sempre fui uma pessoa justa e não posso negar que Anne é bonita.
Mas agora ela está... menos bonita? É, acho que sim. O cabelo loiro está preso em um rabo de cavalo, mas não de uma forma estilosa. Sua pele está pálida sob a luz fraca do poste de iluminação e ela fica olhando por cima do ombro.
— Você poderia, por favor, tirar sua mão de mim? — peço educadamente pois sua unha já está machucando minha pele.
Anne não solta.
— Eu preciso falar com você. — repete, mas apressada dessa vez.
— Eu ouvi da primeira vez que você disse — observo suas roupas amassadas. — mas eu não entendo...
— Eu sei que não nos damos bem, mas você precisa vir comigo. — diz, de alguma forma conseguindo chegar mais perto até eu estar vendo o branco de seus olhos.
— Espaço pessoal, por favor? — dou um passo para trás. Qual o problema dela? — Não nos damos bem? Você escolheu me odiar porque estou com o seu ex, eu apenas retribuí o favor.
— Eu não...
— Senhorita Abby? — ouvimos a voz de Zaac e eu dou um passo para o lado para lhe ver. — Está tudo bem? — seus olhos vão direto para a mão de Anne em meu braço.
Abro a boca para falar, mas Anne me interrompe, falando para mim:
— É sobre o Finn.
Isso definitivamente chama minha atenção, principalmente pela improvável situação. Quer dizer, quais as chances de a ex de Dominic conhecer Finn?
Mas quando Anne apenas fica me encarando como se não precisasse dizer mais nada – e não precisa – eu sei, de alguma forma, que ela está falando a verdade.
— Você veio de carro? — pergunto, dando uma rápida olhada em volta.
— Não, eu... — mas ela não termina, como se não tivesse lhe passado pela cabeça.
Viro-me para Zaac outra vez, estendendo a mão.
— Eu vou precisar do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...