— Você deveria sair desse celular e se mexer. De enfeite já bastam as flores.
Ignoro as palavras de Liam, mas guardo o celular. Ficar encarando a conversa não vai fazer a Abby me responder. Eu não a culpo, fui um idiota mais uma vez.
— Você não tinha um cliente para encontrar? — pergunto a Liam, pois ele é a única pessoa segura no momento. A notícia do meu noivado se espalhou, é claro e qualquer pessoa que eu converse pergunta sobre o assunto.
— Tenho, mas ele ainda não chegou. — meu irmão checa o relógio, impaciente. Por incrível que pareça, Liam é bem pontual quando se trata do trabalho. Preciso confessar que ele gerência muito bem as coisas.
— Você sabe quem é? — olho em volta para as pessoas bem vestidas que bebem champanhe e tentam não falar da vida dos outros.
— Não. Ele estaria de gravata vermelha — faz uma careta. — Pessoas ricas tem mal gosto.
— Mas pagam bem.
— Falou o milionário.
Lhe lanço um olhar cético antes de voltar a olhar a pequena multidão.
Eu pretendia trazer Abby hoje, como disse a ela na mensagem, mas as coisas não acabaram bem na empresa. Sinceramente, cada vez que lembro que sugeri que nos separássemos, tenho vontade de me dar um soco. Fico feliz por Abby ter agido daquele jeito em vez de concordar. Eu não esperaria menos dela.
— Por que vocês dois estão com cara de enterro? — Karen chega por trás de nós, passando um braço pelo meu e outro pelo de Liam. Eu nem tinha reparado que nós dois estávamos com as mãos nos bolsos.
— Porque estamos em um enterro. O enterro do bom senso e da paciência. — responde meu irmão. Karen o ignora, virando para mim.
— Onde está minha cunhada preferida?
— Você só tem uma cunhada — digo, então rapidamente olho para Liam, arqueando a sobrancelha. — Eu acho...?
— O quê? Vocês acham mesmo que eu estaria escondendo alguém? — diz como se fosse uma ideia estúpida.
— Você se esqueceu com o que você trabalha? Um dos requisitos para isso é manter sigilo. — Karen aponta. Ela continua com os braços entrelaçados nos nossos como quando era mais nova e as outras crianças não gostavam de ficar com ela.
— Eu não estou com ninguém. — Liam revira os olhos. Karen e eu nos encaramos.
— Ele negou demais.
— Parece que está escondendo alguma coisa.
— Eu odeio vocês. — nosso irmão murmura. Karen continua abusando Liam, como sempre e eu apenas observo a implicância dos dois, sorrindo um pouco. Eu tinha esquecido como era ter irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...