Apenas Uma Caminhada|Maratona De Um Ano ✔️

2.6K 226 115
                                    

    — Abby?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Abby?

Tiro meus olhos da janela e encaro o homem loiro no quarto.

— Liam.

Eu não o vejo há tanto tempo que é estranho olhar para ele agora. Para falar a verdade, eu não vejo ninguém além de Dominic e a empregada. Eu não tinha percebido isso até agora e mesmo assim, não me sinto incomodada. Eu até posso imaginar a cara de pena das pessoas. E eu não quero sua pena.

— Em carne, osso e beleza — meu cunhado pisca para mim, aproveitando o meu reconhecimento para adentrar o quarto. Ele assente para a bandeja intocada na mesinha. — Sem fome?

Dou de ombros. Eu não sei porque continuam insistindo em em trazer comida. Não me lembro de querer comer e quando faço, é apenas porque Dominic parece que vai abrir minha boca e colocar a comida goela abaixo.

— Sorte sua que eu estou faminto. — Liam pega a bandeja e põe em seu colo ao sentar na poltrona de frente para mim.

Liam fica um bom tempo entretido com o que era pra ser o meu café da manhã e eu fico aliviada, assim não vou precisar aguentar o olhar de pena da empregada. Na verdade, eu posso ate fingir que foi eu que comi.

— Você não quer nem o iogurte? É de ameixa — Liam me oferece, mas eu nego, abraçando meus joelhos. — Tudo bem.

Observo Liam, que parece tentar parecer a vontade, mas eu noto a tensão em seus ombros e a forma como bate o pé no chão.

—O que você faz aqui? — pergunto então. Liam ergue os olhos, parecendo momentâneamente surpreso por eu estar falando com ele.

— Tomando café da manhã? — aponta para o iogurte. Eu apenas lhe encaro. Liam suspira. — Vim ver se estava bem. Eu estou preocupado, você sabe.

— Você encontrou Dominic? — estremeço só de lembrar do seu rosto angustiado.

— Eu não, por quê?

Tenho vontade de rir. Liam mente muito mal.

— Só tive essa impressão. — volto a olhar pela janela, para o sol que insiste em me lembrar que ainda há vida lá fora.

Ficamos em silêncio mais um vez e isso tem se tornado tão comum para mim que não me incomodo. Eu apenas... Fico sentada aqui, esperando a exaustão chegar ao ponto alto e me obrigar a ir dormir outra vez.

Liam pigarreia, chamando minha atenção.

— Sabe, eu andei pesquisando sobre... — pigarreia outra vez. — Grupos de apoio após uma perda gestacional...

— Eu já disse a Dominic que não estou interessada. — falo antes que ele termine, sentindo meus ossos enrijecerem.

— Por quê?

Mas eu não digo a ele o por quê. Eu não quero compartilhar o que estou sentindo, não achou que alguém possa entender. Tenho noção que as mulheres que passaram por essa perda discordariam e não tenho dúvidas que elas entendem o luto, mas sempre há algo que é somente nosso e apenas nós sabemos como dói, mesmo a dor do próximo sendo parecida.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora