Twinkle, twinkle, little star | Maratona dos Últimos Capítulos ✔️

2.7K 222 75
                                    

|Dominic|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Dominic|

Você acha sapatinhos de lã
fofos?

     Encaro a mensagem por alguns segundos enquanto sinto que deve ter alguma bolinha rodando na minha testa agora com essa pergunta.

Minha incapacidade de um raciocínio rápido talvez tenha a ver com o fato de eu estar hiper mega cansada depois de limpar todo o apartamento.

Pois é, eis a novidade: voltei para o antigo apartamento que eu morava. Achei que já teriam alugado depois de tantos meses, mas não. O único problema é que eu não tenho móveis. Ou não tinha. Gastei todo o dinheiro que tinha no banco comprando tudo de novo.

Aqui vai um conselho: se você for morar com seu namorado(a)/marido/esposa, não doe as suas coisas, apenas... Não sei, alugue um galpão e ponha tudo lá pois um dia vocês irá precisar delas, como foi o meu caso, mas eu já não tinha mais nada.

Liam insistiu para que eu ficasse em seu apartamento, mas eu não podia. Preciso retomar a minha vida o mais rápido possível. As coisas estão indo bem, pelo menos, já que consegui um emprego de garçonete.

— Onde eu ponho isso? — Ouço Patrick perguntar e viro-me para ver do que ele está falando. É a caixa com minhas coisas que restaram na mansão.

— Quarto — respondo e volto a olhar para o celular, percebendo que ainda não respondi.

|Abby|

Você está pensando em usar?

— Por que você comprou isso? — Sabine pergunta e preciso tirar os olhos do celular outra vez.

Ela está segurando uma almofada de estampa horrorosa que comprei ontem.

— Tava na liquidação. — Dou ds ombros, bloqueando o celular e deixando no balcão.

— Eu sinceramente não queria ser você — Patrick diz. Ele e Sabine estão me ajudando a arrumar tudo. — Ir de esposa de um bilionário à comprar coisas na liquidação? Foi um tombo bem grande.

— Lembre-me por quê você está aqui, Patrick. — Arqueio a sobrancelha. — E para sua informação, fui eu quem pediu o divórcio.

— Não é esse o ponto.

— Foda-se.

Reviro os e volto a guardar os pratos novos no armário depois de lavá-los.

Meu celular vibra e dou uma espiada apenas para ver o nome de Dominic brilhando na tela.

|Dominic|

Não, é para o Christian.
Eu comprei alguns, mas estou achando pequeno.
Não sei se vai dar nos pés dele.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora