Quando acordo, a primeira coisa que noto além da luz do sol entrando pelas janelas, é que estou dolorida. Eu ainda consigo sentir minha boceta latejando por conta do sexo selvagem que fizemos a madrugada inteira e horas atrás, quando acordamos depois de apenas duas horas de sono e fizemos amor, demorado e preguiçosamente.
A promessa de Dominic de não me deixar andar foi cumprida e agora eu mal suporto a ideia de sair da cama. Mas acho que isso tem mais a ver com preguiça do que outra coisa.
Quando abro os olhos, percebo que estou deitada de modo atravessado na cama, minhas pernas por cima de Dominic, uma de suas mãos repousando em minha coxa.
Eu me movo, esfregando meu rosto e lembrando que minha maquiagem deve estar toda borrada.
Começo a levantar, mas a mão repousada de Dominic em minha coxa vira um aperto e ele me puxa. Solto um grito ao mesmo tempo que rio quando, de alguma forma, ele acaba em cima de mim.
— Sai, eu estou horrível. — tento afastá-lo, mas Dominic é persistente.
— Jura? Achei que sua maquiagem fosse tipo uma tatuagem. Irremovível.
Paro de lutar.
— Essa palavra nem existe! — franzo as sobrancelhas para ele, mas Dominic apenas beija meu nariz.
— Bom dia, esposa. — odeio o fato da sua cara amassada ser linda até mesmo quando ele acorda.
— Bom dia, marido. — sorrio, já não ligando mais para o fato de estar parecendo a noiva cadáver
— Então, como a Sra Davenport está se sentindo? Espero que tenha tido uma ótima noite. — seu nariz roça em minha bochecha enquanto eu fecho os olhos, fingindo estar pensando.
— Hum... Eu me sinto ótima, obrigada. E como o Sr Davenport está? Espero que a sua incrível esposa tenha cuidado bem de você.
Dominic sorri, se encaixando entre minhas pernas e sua ereção matinal me dá bom dia.
— Ela cuidou, sim e acho que ela podia fazer de novo agora. — Dominic beija mordisca meu pescoço, exatamente onde tenho certeza que ele deixou uma marca ontem.
É com muita relutância que consigo sair da cama depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...