Olá, amores!
Ótima leitura, A.B.
- Vamos começar a entrevista. Está preparado Sr. Garcia?
- Sempre estou preparado, Srta. Fonseca!
- Vamos começar uma entrevista que com certeza irá levar às mulheres a loucura! Sr. Garcia, pode explicar como você conseguiu virar um milionário tão cedo?
- Tive uma vida difícil, de pobreza realmente. Tinha dias que não tinha nem o que comer dentro de casa, mas então quando estava com 17 anos consegui ir com um amigo para uma escola que tinha um padrão que somente pessoas com dinheiro estudavam por lá, as provas para bolsistas eram difíceis, mais não impossíveis. Depois disso fui fazendo trabalho daqui e ali, investindo em tudo o que para mim daria lucro, e com muita determinação e foco cheguei aonde quis.
- As pessoas tem que focar naquilo que desejam, que almejam, não seguir pelo lado de um trabalho que dá mais dinheiro, mais a pessoa precisa sentir prazer naquilo que faz, se não será infeliz. O Sr. tem razão. Mais me diga como está o seu coração?
- Fiz exame esse mês com o meu Cardiologista, parece que tudo está bem!
- Felipe Garcia tem bom humor, meninas prestem atenção! Como está sua vida amorosa? Seus sentimentos?
- Conheci uma mulher incrível. Eu quero conhecê-la melhor, mais por mim temos uma ligação de longa data. No momento estou solteiro, mas em breve namorando.
- Ótimo!
Fiz exatamente mais 10 perguntas para Felipe que respondeu todas muito bem explicadinha até..
- Só que eu aprendi um tempo atrás que a melhor forma de fazer as pessoas gostarem de você é não gostar muito delas. Quero um amor que resista ao tempo, uma verdade para abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende, é pedir demais às vezes?
- Claro que não! A mesma coisa é ter amigos pra beber e ir pra balada é sempre mole, o difícil é você ter os mesmos amigos quando você decide não fazer mais isso tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romansa*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...