Capítulo 29 - Eduardo

3.3K 254 20
                                    

Olá, amores!

Venho dizer que o capitulo é pequeno pelo fato de estar escrevendo no celular. Prometo que quando chegar em casa capricho no próximo capitulo!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois

Segui minha vida, tranquei meu coração e joguei a chave pela janela. Deixei qualquer tipo de sentimentos que pudesse ter ou ainda sentia acabasse sumindo por ai. Terminei finamente a escola, não quis ter uma formatura, idiotice até. Ainda mais que tinha que pagar muito caro pela festa, mesmo com a turma bem grande tinha que pagar aquele dinheirão todo. Ajudar a turma com os comes e bebes, DJ, garçons etc. Minha mãe não tinha condições para isso, e também não queria que minha mãe se sacrificasse ainda mais para arrumar o dinheiro necessário. A única coisa que queria era pegar meu diploma e ir embora, e foi isso que fiz.

Comecei a sair cada vez mais, ficava com mulheres diferentes e nem sabia seus nomes no dia seguinte. Transava que nem um louco, e tinha virado um completo cafajeste, safado, e um homem sem sentimentos. Entrei na Faculdade, cursava Administração, ainda tinha mais três anos pela frente para terminar a Faculdade. Está área dava um bom dinheiro se você soubesse jogar nos lugares certos. Sei que trabalhar sem amor a profissão que você está trabalhando é ruim. Até gosto dessa área, mais o que realmente queria realmente era tirar minha mãe desta vida, ela não merecia ser empregada para o resto da vida.

Mesmo depois de dois anos terem passado tão depressa, tinha uma amizade colorida com a Babi, somente sexo e depois tchau. Uma única coisa que fugia era de compromissos, odiava a palavra compromisso. Hoje não tinha aula na Faculdade, então fui para a praia de Copacabana, pego minha prancha caindo no mar. Depois de pegar várias ondas maravilhosas e caindo algumas vezes também, pois faz parte, volto para a areia. Avisto Diego com a Vanessa sentados na areia e um meninão nos braços dela.

- Olha só quem encontro por aqui!

- Eduardo! – Eles disseram meu nome juntos e sorri.

- Esse garotão aqui é de vocês?

- Claro, minha cara! – Diego não mudou nada, continuava o mesmo de sempre.

- Vocês ainda continuam juntos?

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora