Capítulo 12 - Camilla

5.1K 303 11
                                    

Olá, amores!

Espero que gostem, beijos :)

Espero que gostem, beijos :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da viagem chego em casa cansadíssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da viagem chego em casa cansadíssima. Deixo minha pequena mala na sala e subo direto para o quarto tomando um banho demorado. Saio do banheiro enrolada na toalha, entrando no closet e pegando uma camisola um pouco abaixo do joelho de seda dourada.

Estou com saudades da Escola, dos meus amigos. Saudade das conversas e das zoações. Quem diria que ia sentir falta da Escola, nem me reconheço. Fico a noite me revirando na cama, imaginando as coisas que perdi, meu melhor amigo Di engravidou minha inimiga, e a pior coisa que estava acontecendo comigo é imaginar Babi com o Eduardo.

Não sei o que esse garoto tem mais desde a 1° vez que o conheci na praia por ter derramado meu refrigerante sinto uma atração por ele. Qual é, sou Camilla Ferraz, não deveria estar pensando em Eduardo, ele é muito diferente de mim, não tem nem onde morar direito.

Olho para o relógio e vejo que já passa da meia-noite, fico deitada na minha cama mexendo no meu IPhone tranquilamente quando minha mãe entra no meu quarto pedindo para trocar de roupa e descer. Levanto da cama em um pulo colocando um shortinho e blusa de manga. Desço as escadas correndo, tinha algumas malas espalhadas pelo corredor principal, assim como um computador do tempo da minha tataravó, livros, caixas de papelão na sala, o que esta acontecendo?

- Amanhã mesmo vamos embora, não sei até agora o que aconteceu, eu.. – Uma mulher que nunca tinha visto antes segurava com força a mão do meu pai.

- Fica calma, pode ficar aqui o tempo que precisar, isso acontece com qualquer um. Tem quartos lá em cima no 2° andar, fique a vontade. – Meu pai sorriu e ergui uma sobrancelha. Estava fazendo caridade agora?

- O que está acontecendo? – Me aproximei e encarei meu pai que estava sorrindo demais para o meu gosto.

- Filha, a mãe de um colega que estuda com você foi despejada assim de repente, ela acabou perdendo o emprego por que não tinha para onde ir.

- Não tinha para onde ir? – Desde quando tenho colegas que são despejados?

- A sua ex-patroa lhe deu uma casa aqui em Copacabana, e de repente a ex-patroa chegou à sua casa despedindo ela e querendo a casa de novo para ela, então suas coisas foram jogadas na rua, não tem para onde ir.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora