Capitulo 41 - Nicolle

3.5K 255 15
                                    

Olá, amores!

Sei que o capitulo 40 foi pequeno, mais os capítulos são pequenos realmente, mais irei tentar aumentá-los para o bem maior (:

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca poderia me esquecer dele, mesmo tendo se passado mais de 20 anos, Beto não mudou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca poderia me esquecer dele, mesmo tendo se passado mais de 20 anos, Beto não mudou nada. Bom, agora ele estava mais maduro, há 20 anos atrás tínhamos a mesma idade, então hoje ele também tem 40 anos. Alto, musculoso, olhos verdes penetrantes, um sorriso doce, e continua o homem educado como sempre foi.

Merda, minhas mãos estão suadas, meu coração desesperada e pareço uma adolescente novamente. Beto se senta ao meu lado no banco abrindo uma garrafa de água que comprou e me ofereceu outra. Aceito novamente bebendo a garrafa até a metade. Estou nervosa!

- Como o destino adora brincar conosco, não acha? Nicolle, minha namorada da adolescência reapareceu depois de tantos anos. – Beto sorri enquanto me encara. Devo estar horrível com os cabelos todo pra cima e suada para melhorar ainda mais esse encontro inesperado.

- O destino.. Como assim?

- Reconheceria você de qualquer jeito, Nicolle. Você continua com os mesmos olhos verdes doces. Seu rosto não mudou nada, só está mais magra e cabelos maiores. – Beto sorri e acompanho o movimento de sua boca. – Sabe quanto tempo te procurei? – Nego com a cabeça. – Bastante tempo lhe procurei ate descobrir que se casou de verdade e construiu uma família.

Encaro a garrafa d'gua sorrindo tristemente. Construí uma bela família, envolvida em dinheiro, em compra de casamento e na quase morte da própria filha que vive do outro lado do mundo como indigente. Ótima vida construí, mentira atrás de mentiras. Um homem que mal me satisfaz na cama e só me procura quando lhe convém. Uma bela vida de merda!

- Você sabe quem eu sou?

- Minha ex-namorada, a mulher mais incrível, maravilhosa e encantadora que pude ter em minha vida. Seus pais separaram a gente por não aceitarem a minha classe social na época. Forçou-te a se casar com outro. Se casar com um homem que era conhecido pelos jornais como o homem frio e sem coração. Sofri por não poder me aproximar de você e tempo depois soube que você teve duas filhas com Renato Ferraz, minha Nicolle. – Respiro fundo prendendo todo o ar dentro de mim, são muitos sentimentos de repente.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora