Capítulo 38 (Parte II) - Taylor

3.9K 285 18
                                    

Olá, amores!

O que será que vai acontecer?

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o garçom colocava o melhor vinho nas nossas taças, provo o vinho e vejo que é muito bom realmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o garçom colocava o melhor vinho nas nossas taças, provo o vinho e vejo que é muito bom realmente. Pedi que deixasse o vinho na mesa. Quando olho novamente para Camilla ela esta olhando além de mim com os olhos arregalados. Sinceramente nem preciso ver o que a Camilla esta vendo, sabia que era o Eduardo que finalmente tinha chegado, e foi então que ele chegou até a nossa mesa bem acompanhado. Olho para a Camilla que tinha abaixado seu olhar.

- Sentem-se conosco? – Pedi sorrindo.

Foi então que levantei meu olhar olhando para a acompanhante de Eduardo, que espetáculo de mulher! É branquinha como a cor desse pano na mesa, olhos castanhos claros, boca gostosa, corpo de modelo, e ainda tem cheiro de rosas. Rapidamente me levantei da minha cadeira olhando para a perfeição a minha frente. A morena gostosa me olhou dos pés a cabeça me dando um meio sorriso.

- Perdeu alguma coisa por aqui?

- Você é linda!

- A linda aqui já tem namorado.

- Por enquanto!

- Eduardo, vai deixar este homem falar assim comigo?

- Por favor, ele só está sendo educado, no Brasil não tem muito isso né baby?

- Minha linda, sente-se ao meu lado? – Sorri encarando-a.

- Vou sentar ao lado de Eduardo. Amor, vamos logo se sentar?

- Sente-se de frente para mim, mostre a educação que sua mãe lhe deu, se sentando ao lado de Taylor!

- Pera ai, você vai sentar ao lado desta vagabunda? – Só deu tempo de ver a Camilla jogando o guardanapo em cima da mesa, se levantando e ficando de frente a Babi.

- Não sei o que está fazendo aqui, pouco me importa, mais acho que você adora apanhar da minha mão. Estamos em um lugar chique se não reparou ou na favelinha onde mora não tem isso? Se você não quiser apanhar na frente destes gringos todos, acho melhor você se acalmar, se sentar ao lado de Taylor e calar a merda desta tua boca, antes que a minha mão voe de encontro com a sua cara e depois minha mão mostra a seu rostinho lindo a mesa de madeira! – Olho para a Babi que deu um passo para trás recuperando-se do que acabou de ouvir.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora