Capítulo 26 - Eduardo

3.8K 282 18
                                    

Olá, amores!

O que acharam do Eduardo ter visitado a Camilla? Esses dois juntinhos ainda vão nos matar de tanto amor!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Dona Nicolle tinha combinado tudo com a minha escola e com a minha mãe para podermos viajar para a Califórnia, e depois viajaríamos para Paris onde minha turma estava, e então ela tiraria várias fotos minhas com o pessoal para o pai de Camilla n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Dona Nicolle tinha combinado tudo com a minha escola e com a minha mãe para podermos viajar para a Califórnia, e depois viajaríamos para Paris onde minha turma estava, e então ela tiraria várias fotos minhas com o pessoal para o pai de Camilla não desconfiar de nada.

Não demorou tantas horas para chegarmos à Califórnia. Nunca estive tão nervoso na minha vida! Agora colocaria Camilla contra a parede, queria que olhasse nos meus olhos dizendo que não me queria mais. O táxi deixou a gente em frente a uma mansão de deixar qualquer outra no chinelo. Dona Nicolle fez questão de pagar o táxi alegando que ali era o seu convidado. Entrando dentro da mansão conheci a tia da Camilla que me mostrou a Mansão.

- Onde está a minha filha? – Perguntou Nicolle sentada no sofá.

- Ah! Ontem a Camilla saiu, ela foi para uma festa de um menino que estuda com ela. Deve saber o que os jovens fazem, deve ter bebido além da conta, e dormido por lá mesmo, daqui a pouco ela aparece. – Respiro fundo. Pelo o que vejo Camilla está bastante mudada, e não tem como não pensar no pior e se foi boa ideia ter vindo para cá.

- Querido quer comer alguma coisa?

- Não, só quero ver sua filha, Dona Nicolle.

- Então faça o seguinte, a tia da Camilla irá mostrar o quarto da minha filha, você espera a Camilla lá, depois chamo vocês dois para tomar café da manhã.

A Antônia, a tia da Camilla foi me mostrando cada cantinho de sua mansão, pelo o que vejo era fácil se perder por aqui. Quando chegamos no 2° andar tinha 2 corredores, o do lado esquerdo era onde era o quarto onde a Nicolle e Renato sempre ficavam quando vinham para a Califórnia e o quarto da Antônia. Cada quarto tinha sua suíte particular.

No lado direito fica o quarto da Camilla, iria ficar o meu quarto também, e tem uma sala que dava para o 3° andar, onde tem Biblioteca, área de lazer etc.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora