Olá, amores!
Estou vendo que vocês estão gostando do Eduardo e da Camilla, tão bom saber disso! Perceberam o quanto a Camilla mudou? Agora com a chegada de Bárbara, o que vai acontecer?
Ótima leitura, A.B.
Há cinco meses namoro o Gustavo, ele até que é bonito, mas não sinto aquela atração que gostaria de sentir por ele. Realmente só comecei a namorar para aparecer cada vez mais na mídia. Nós temos um relacionamento totalmente aberto, e gosto assim, sou feliz deste jeito. Fazer o que, puxei a beleza da minha mãe, sou loira natural, curvas de matar, e meu sorriso encanta qualquer um.
Ainda estou na Faculdade, só não saio disto, pois meu pai quer me passar a Presidência de sua empresa quando não quiser mais trabalhar. Então tenho que fazer por onde, já que a minha irmã mais nova não quer saber de nada disto. Andei mexendo no Facebook da minha irmã, e vi que ela postou uma foto com um maravilhoso moreno de qualquer uma babar por ele. Pelo o que minha mãe me contou no telefone é o filho da nova empregada da casa dos meus pais, está morando na casa dos fundos, e por isso estou indo passar uns dias na casa dos meus pais, quem sabe não consigo o moreno delicia? Chegando à casa dos meus pais eles vêm correndo me abraçar, olho ao redor tudo está do jeitinho que estava quando sai de casa.
- Vamos tomar café da manhã, minha filha? – Minha mãe esta sorrindo a toa, não era sempre que aparecia por aqui.
- Vamos, estou morrendo de fome! – Fui abraçada com meus pais até a sala de estar, a mesa já estava preparada com várias coisas que eu adorava comer. Depois de já ter pegado uma xícara de café com leite e salada de frutas olho para meus pais. – Cadê a Camilla?
- Já deve estar descendo para tomar café da manhã. – Minha mãe respondeu e concordo com a cabeça.
Nunca me dei bem com a Camilla, adoro implicar com ela, tirar ela do sério, e ainda mais que a Camilla é uma patricinha assumida, deve continuar sendo uma garota cheia de frescuras, e por isso vive sozinha. Foi então que a Camilla chegou à sala de estar, continua com aquele cabelão laranja, e ela acha lindo ser ruiva, okay né! Algumas parentes da minha mãe são ruivas, e ela puxou de alguma parte da família, e eu sendo a primeira filha puxei o loiro. Dei um abraço rápido nela e volto a me sentar na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...