Capítulo 39 - Babi

3.7K 238 15
                                    

Olá, amores!

Obrigada a todas as pessoas que estão vindo conversar comigo no privado, vocês são incríveis <3

Tenham uma ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude acreditar quando Eduardo entrou no carro com aquela que odeio pronunciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude acreditar quando Eduardo entrou no carro com aquela que odeio pronunciar. Aquela que me tira do sério. Aquela que Eduardo nunca esqueceu. Olho para aquele homem a minha frente, acho que o nome do carinha é Taylor, sei lá. Taylor está tão próximo a mim que posso sentir sua respiração em meu rosto. Ele me olha de uma maneira estranha, talvez intensa e a força que estava depositando na minha cintura não esta dando certo.

- Vamos aproveitar o que tempo que temos. Não quer fazer uma loucura?

- Tenho namorado, Taylor!

- Neste momento ele está com a Camilla, fazendo não sei o que, tem certeza que você quer voltar para o Hotel, e esperar ele voltar depois de ter transado a noite inteira? Você não é mulher de relacionamento aberto, se aceitou isso, sempre soube que no fundo a primeira e ultima opção é a Camilla para o Eduardo e não falo para lhe magoar, falo algo que você sempre soube e aceitou. Então lhe pergunto: Você em um lugar como Califórnia, de a oportunidade de conhecer novas pessoas!

- E essa pessoa é você? – Sorrio e reviro os olhos.

Tudo o que Taylor me falou é verdadeiro, e sempre soube disso. Talvez o que sinto pelo Eduardo é conforto, já fiquei confortável com toda essa situação e saber que finalmente ele esta voltando a seguir em frente me deixa confusa. Não duvidava do que Eduardo poderia estar fazendo nesse momento, não tenho duvidas que ele vá conseguir levar Camilla para a cama, ele sempre conseguia todas as vezes que a via, e eu sabia disso já que ele adorava esfregar na minha cara e eu? Eu continuava ao seu lado com a esperança de ser amada por alguém, mas o que estou fazendo da minha vida?

Eduardo poderia se divertir, eu também poderia e não vou estragar a minha noite. Agarro aquele homem pela nuca trazendo sua boca até a minha. O beijo começa devagar, parecia que nossas bocas estavam conhecendo um novo território, no entanto desconhecido. O beijo foi se aprofundando até chegarmos a ficar ofegantes e eu me afastar completamente.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora