Capítulo 36 - Camilla

3.4K 246 26
                                    

Olá, amores!

Venho dizer que a história irá até o capitulo 55, que história grande né? Mais para Eduardo e Camilla ficarem finalmente juntos muitas coisas tem que acontecer, não será fácil, mais não impossível.

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe não esperava por está minha atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe não esperava por está minha atitude. Sim voltarei para a Califórnia e terminarei minha Faculdade, seria independente, seguiria em frente, conheceria outra pessoa, seria feliz. Despedi-me de todos com o maior sofrimento. Não, somente de uma única pessoa que tenho realmente a certeza que não sentiria falta nenhuma, com certeza seria de Barbara. Quando fui me despedi de Glória ela chorava tanto que me deu até pena. Estávamos somente eu e ela na cozinha conversando.

- Eduardo sabe que está indo embora?

- Não, mais assim está melhor, Glória! Eduardo é um homem incrível, mais agora ele tem namorada, tem uma vida, enquanto eu não tenho nada, ainda sou jovem, apenas com 20 anos. Voltarei para a Califórnia e seguirei minha vida.

- Minha querida nem morta quero aquela Babi como nora. Sério, aquela garota é horrível, sinceramente não sei o que Eduardo viu nesta garota!

- Tia Glória gosto tanto da senhora! – A abracei e fui retribuída, mas tinha que ir, não faço mais parte desse lugar.

- Camilla, falando sério agora, sinto que meu menino ainda gosta muito de você, assim como sinto que você gosta do meu menino ainda, sinto isso quando vocês dois estão perto um do outro.

- Só queria que o Eduardo entendesse e se lembrasse de tudo o que tive que fazer! Sei que foi errado ter me envolvido com o Eduardo, sei que foi errado a minha própria irmã ter tirados fotos bem intimas de mim e de seu filho e ter mostrado para os meus pais. Foi vergonhoso na época, e sinceramente meu pai iria te despedir, te expulsar daqui com o Edu, e fiz um acordo com meu pai que ele nunca mexesse com você e o Eduardo, e que ficaria mais de sete anos fora do pais, estudando, fazendo Faculdade, trabalhando.

- Então você fez tudo isto para me proteger e proteger ao meu filho?

- Sim, Glória! Faria quantas vezes fosse necessário. Fiz de coração. – Dei mais um abraço apertado em Glória e antes de sair da cozinha ela me chamou.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora