Capítulo 10 - Camilla

5.1K 322 4
                                    

Olá, amores!

Estão gostando da história? Capitulo pequeno!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei uma decisão e quando for umas 16:30 ou 17:00 da tarde irei pegar a minha Estrela, e darei um belo passeio com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei uma decisão e quando for umas 16:30 ou 17:00 da tarde irei pegar a minha Estrela, e darei um belo passeio com ela. Faz alguns anos que não cavalgo, mas deve ser que nem andar de bicicleta, você sempre vai lembrar.

O almoço foi tranquilo, alguns parentes meus se esqueciam de que estavam no Brasil, e começava a falar Francês, Japonês e até Russo. Morria de rir quando isto acontecia, Francês eu dominava muito bem, igual ao Inglês, e lógico o Português, agora o Japonês e o Russo não fazia a mínima ideia do que eles estavam falando.

- Alguém quer passear com os cavalos comigo?

- Claro, uma honra acompanhar nossa prima bonita! – Rafael sorriu mostrando todos os seus dentes brancos junto de suas covinhas e sorri para ele animada.

O bom que meus primos são assim divertidos, animados, de bem com a vida. Sempre aceitavam as coisas que pedia, também tinham que aceitar, quase nunca se víamos. Arthur, o idiota que gritou comigo, pegou a minha égua primeiro arrumando ela para poder montá-la. Sai em disparada com Estrela, enquanto meus primos Nicollas, Rafael, Adriano e Marcos ficaram para trás.

Apesar de amar ficar na cidade grande, amava ficar no campo, uma coisa rara, eu sei. Adorava ter este contato com os animais, acho que vou seguir a profissão de Veterinária. Adriano conseguiu me alcançar, foi uma disputa difícil, tadinha da minha Estrela, corria tanto até o momento de ouvir o Adriano gritando para parar, mais não o escutei, pensei que era só para passar na minha frente, mais foi pior, quando olhei para o chão mais para frente avistei uma cobra enorme. Cavalos tem medo de cobras, e quando Estrela viu aquela cobra, ela se assustou ficando de pé com suas patas da frente para cima.

Não consegui me segurar, cai no chão batendo minha cabeça. Não entendia mais nada, tudo estava embaçado, só vi Estrela indo embora, voltando o caminho todo que fizemos, e meus primos correndo em minha direção.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora