Olá, amores!
Já estamos chegando à reta final!! Coração na mão aqui e eu sentirei saudades de escrever está história :'(
Ótima leitura, A.B.
Por que não poderia ter o que queria?
Às vezes dinheiro compra muito a felicidade que falta nas pessoas, mas nem com dinheiro consigo o Eduardo. Que inferno! Talvez esse lance de Eduardo seja para aumentar meu ego e mostrar mais uma vez a minha querida irmã que posso ter tudo o que ela tem, mas ele é diferente, ele não liga para essas coisas. Tantas vezes usei homens com o meu dinheiro e meu status de rica, e com ele não cola.
Minha mãe continua com aquela história de querer juntar todo mundo para fazer a droga de um jantar, mais sempre fico evitando. Não sei até quando consigo evitar que está tragédia venha toda a tona. Renato está desconfiando de mim há algum tempo, ele sabe que anda acontecendo alguma coisa, e sempre desconverso falando da empresa ou da Camilla.
Imaginar que Renato está fazendo várias coisas para destruir o casamento de Camilla. Se ele soubesse que somente Camilla é a sua filha, e que eu sabia disso desde o inicio há alguns meses, não sei o que poderia acontecer comigo.
- Então, tudo está indo como planejamos? – Olho para Renato e sorrio.
- Consegui fazer a cabeça do Eduardo. Falei um monte de mentiras, falei tantas que quando sai da Empresa ele estava bastante irritado com o que falei de Camilla.
- Ótimo! Sua mãe continua com o Beto?
- Eles estão morando juntos pai. Parecem mais felizes do que nunca.
- Preciso reconquistar sua mãe e você vai me ajudar, é a única de minha confiança que tem acesso direto a Nicolle sem desconfianças da parte de ninguém.
- Pai, você errou com a mamãe mais de uma vez, ela queria fazer de tudo para ajeitar o casamento, mais quando você bateu nela foi à gota d'água.
- Não me importo com nada do passado, amo a sua mãe. Errei sim, mais preciso daquela mulher!
- Posso ver o que poderei fazer, mais se ela não quiser voltar para você, não poderá fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...