Olá, amores!
Venho dizer que chegamos a marca de 1.000 votos na história, sabe o quanto isso é emocionante? Para mim ninguém iria nem ler "De Repente Você", estou em choque ainda.
Obrigada pela ajuda com os votos e todo o carinho!
Ótima leitura, A.B.
Meu plano estava começando a funcionar. Deve estar se perguntando um como você sabe disto queridinha? Bem simples! Sabe como? Irei lhe contar! Eduardo Cretino Cavalcante está vindo todo dia aqui na minha casa, um dia diz que é para ver sua mãe, outro dia que tem saudade de conversar com a minha mãe, e também tem os dias que ele mesmo é um cretino por dizer que quer saber como a Barbara está.
Okay, se o cara não tivesse celular entenderia este vai e vem dele aqui em casa, mais no fundo sei bem o motivo dele estar aqui, por mim né, por quem mais seria? Então hoje minha mãe saiu com a Barbara para poder fazer compras. Os empregados sairão para fazer as compras do mês e mais alguns tiraram dia de folga, mais ficou somente a mãe de Eduardo na casa, ela estava mais para a chefa dos empregados, eles a respeitavam muito. Desço as escadas correndo segurando a toalha no meu corpo e entrando na cozinha.
- Senhorita Camilla?
- Poderia me fazer um favor? Tem como você me fazer aquele suquinho que gosto de tomar enquanto estou na piscina?
- Sim, com licença. – Quando tive a certeza de que Glória estava bem longe fui rapidamente até a sala de estar vendo Eduardo em pé olhando os porta-retratos em cima da lareira.
- As fotos são incríveis, não acha? – Foi então que Eduardo se virou olhando-me de cima a baixo, e então minha toalha caiu no chão deixando-me completamente nua.
- Puta que pariu!
- Ops, a toalha caiu. – Fui abaixando lentamente até pegar a toalha que estava aos meus pés, enrolando novamente no meu corpo. – Fique a vontade em minha casa, Eduardo. – Sorri e ele ainda me encarava com desejo, o amor ainda está lá.
Eduardo Cretino Cavalcante é um homem lindo que tinha suas horas de fofuras, de romantismo, de palavra amigo, de conselhos generosos, de cuidado a quem se ama, de ser fiel, e de dar boas palmadas na hora do sexo. Mais sexo não é tudo nesta vida, a 2 anos quando Eduardo foi até a minha casa na Califórnia onde estava morando com a minha tia, e fizemos a melhor despedida de toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...