Capítulo 42 - Camilla

4K 267 25
                                    

Olá, amores!

Gostaria de lembrar que a história vai até o capitulo 55, não sei se vou dividir em partes, mais acredito que não. Vou correr a história e mudar outras coisas, mais no fim espero que gostem (:

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo namorando Eduardo as escondidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo namorando Eduardo as escondidas. Quando dá ele vem para a Califórnia e quando dá vou para o Brasil às escondidas até o dia de sem querer me esbarrar com a Barbara.

- Irmã.. Como você engordou! – Olho bem para a cara da minha irmãzinha. Queria tanto lhe dá um tapa, mas ela esta com um grupo de amigos rindo.

- Sabe Barbara, não importa o meu peso, se estou magra demais ou gorda demais, o importante que independente de meu corpo, tenho uma pessoa que me ama, me deseja todos os dias em sua cama. Uma pessoa que me faz a mulher mais feliz do mundo inteiro, em quanto você.. O que tem mesmo além de um emprego que papai te forçou a ter? – Sorrindo me afastando dela.

Nunca mais vi Barbara, nem tive noticias depois disso. Dias depois voltei novamente para Califórnia depois de ter uma noite incrível de amor com Eduardo.

Relembrando

- Para onde está me levando, Eduardo?

- Segredo!

Eduardo me vendou, me ajudou a entrar no carro e estávamos na estrada a algum tempinho.

- Por favor, alguma dica?

- Vai estragar a surpresa, meu amor, já chegamos. – Sabe qual foi à surpresa? Eduardo me levou para uma chácara luxuosa. Éramos somente nós naquele lugar calmo e tranquilo. Somente com o barulho dos grilos e um céu estrelado magnífico. – É uma parte da surpresa. Quero que você saiba que te amo e não quero mais viver longe de você!

- Meu Edu, te amo. Minha vida não seria a mesma sem você, sem a sua alegria, fidelidade, amizade, sinceridade, e o mais importante o seu amor somente para mim. Não que eu seja egoísta, mas sei que me ama de verdade, e quero que nossa relação de certo.

- Quero fazer está sua ultima noite no Brasil a mais especial, a mais linda, a que você se lembre todos os dias que acordar.

Entrando na chácara levei um susto, a sala esta cheia de pétalas de rosas espalhadas pelo chão e sofá. Eduardo me deu um sorriso fechando a porta. Beijando minha mão e puxando-me para caminharmos mais dentro daquela chácara. Então ele me levou para o quarto e uma lágrima de felicidade desceu pelo meu rosto. O quarto esta cheio de velas aromáticas em vidros, o chão cheio de pétalas de rosas vermelhas igual na cama.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora