Capítulo 23 - Michelle

4.8K 291 7
                                    

Olá, amores!

Deixando uma coisa clara rapidamente. A Bárbara não é filha de Renato, mas do Beto, está lá no bônus da Nicolle no inicio do livro.

Quero agradecer pelas 13 mil leituras em tão pouco tempo!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois

Estou na sala de aula encarando o professor de Geometria. Olho para meu lado esquerdo onde neste momento o Eduardo ocupa a cadeira aonde minha melhor amiga Camilla costumava se sentar. Eduardo não é mais o mesmo, assim como todos nos. Parece que um pedaço da gente foi tirado depois da trágica noticia que ela foi embora. Eduardo explicou tudo e já suspeitava do caso deles. A mudança radical que Camilla obteve em poucos meses chamava a atenção de qualquer um, e eu como amiga intima fiquei chateada por ela não ter contado sobre o Eduardo. Pensei que se odiavam, mas é como diz o ditado: os opostos se atraem.

Camilla foi valente, mostrou que não vai fazer o que a sociedade quer que ela faça, e não vai fazer o que seu pai também quer. A família dela é mais complicada que a minha, seu pai tem muitos sócios e o sobrenome Ferraz pesa demais na sua vida. Não da para simplesmente você não ligar e sair fazendo o que bem desejar, você tem que seguir certos padrões e andar conforme a carruagem te guiar. Nosso mundo fica muito cruel às vezes, e deveríamos se acostumar.

A família de Camilla aparece muito na mídia, algumas vezes em revistas, seu pai é bastante conhecido, e por isso Camilla não ia conseguir se envolver tão facilmente com Eduardo. Se fosse diferente, se Eduardo e sua mãe tivesse outra forma de sobrevivência, tudo seria tão mais fácil, Camilla não ia precisar se sacrificar desse jeito. Pelo o que Eduardo me confidenciou, a ex-patroa de sua mãe falou dela para algumas pessoas e só quem deu abrigo foi o pai da Camilla, sair com uma mão na frente e outra atrás é um tiro no pé;

Ela se apaixonou perdidamente pelo Eduardo e demonstrou isso pela escolha de largar tudo ou fazer Eduardo e sua mãe perderem tudo. Fiquei e fico muito orgulhosa da minha melhor amiga, ainda é complicado a comunicação, a tia da Camilla é muito exigente e redes sociais era de vez em quando permitidos, e isso estava acabando com todos sem noticias dela.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora