Olá, amores!
Postei o cap 44 e 45 como pedido de desculpas :)
Ótima leitura, A.B.
Se Camilla acha que realmente poderia fazer o que quisesse, não iria rolar. Saindo de seu quarto procuro por Antônia que estava na Lanchonete do Hospital tomando café, com um descuido dela coloquei laxante em sua bebida. Como coloquei em grande quantidade não demorou muito para dar o efeito esperado por mim. Claro que prometi que iria levar Camilla para a sua casa, mais uma mentirinha a mais ou a menos nesta altura do campeonato não importava muito.
Quando finalmente Camilla recebeu alta, a levo rapidamente até o meu carro, ela no inicio fez a rebeldia falando que não iria entrar no carro, mais a forcei de todo o jeito até ela ceder. Já na estrada acelerei a todo o vapor o meu carro alugado. Fico olhando de canto de olho para a Camilla, sabia que ela estava nervosa.
- Este caminho não é da casa da tia Antônia! – Dei um sorriso, pelo menos ela não era tão burra assim.
- Antes de irmos para a sua tia, vamos passar na casa de uns amigos meus!
- Desde quando você tem amigos aqui? – Para uma fedelha estava sabendo demais da minha vida.
- Fique tranquila, meus amigos são muito reservados, eles moram em uma fazenda, você vai adorar!
Não demorou muito para chegarmos à Fazenda Santibanez. Eles já sabiam que iria vir para cá e ainda por cima sabiam do plano que tinha em minha mente. Saindo de dentro do carro e olhando ao redor, vejo uma movimentação estranha dentro do carro, quando olho melhor Camilla estava falando ao celular. Rapidamente voei para o carro tirando o celular dela de suas mãos jogando dentro de uma poça d'água que ali tinha.
- Não quero você se comunicando com ninguém!
- Por que fez isso? Que lugar é este?
- Você vai adorar este lugar, querida. – Entrando na fazenda ainda segurando Camilla pelo braço, logo avistei Raul, o dono da fazenda que esta vindo ao nosso encontro.
- Entrem, todos estão esperando lá dentro. – Raul apertou meu ombro e sorriu.
- Que bom saber, obrigado amigo. – Entrando na casa, olhando ao redor todos que queria estavam aqui, olho para Camilla que esta assustada com o que estava vendo, não tão assustada, mais confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...