Olá, amores!Personagem nova no livro, conheçam Vanessa, a nova namorada de Diego!
Mais um cap para vocês, espero que gostem (:
Ótima leitura, A.B.
Nunca imaginei que com 17 anos estaria grávida! A partir do momento em que comecei a ficar mais sensível a certos alimentos e enjoar com facilidade, minha mente foi direto para a aula que recebi no final do ensino fundamental sobre caminha e sintomas de gravidez. Fiquei em choque quando o teste de gravidez deu dois risquinhos. Marquei uma Ginecologista com urgência e foi comprovado no consultório: gravida de quatro meses.
Perdi tudo, minha vida acabou na escola e em casa. Meus pais cortaram minha mesada, minhas saídas, minha diversão. Quando descobriram que o pai do bebê que estava esperando é o Diego, fizeram um show. Os pais da Camilla e do Diego são os melhores amigos dos meus pais, e claro que já falaram em casamento, mais não quero me casar, quero ser solteira, mais também não quero ser mãe, não estou pronta, mais esse bebê não fiz sozinha, é minha responsabilidade agora e tudo fica tremendamente confuso em minha cabeça.
- Você está grávida? Meu Deus que vergonha para esta família! – Meu pai bateu a mão na parede e me senti péssima.
- Calma, José. Pelo amor de Deus! – Minha mãe esta chorando e decepcionada comigo, todos estavam.
- Quem é o pai desta criança? Pois você não a fez sozinha! – Meu pai me encarou e temi não responde-lo, não tinha escolha, ele estava irritado e com raiva, e eu com medo dele.
- É o Diego..
- Fazendo 18 anos na cara e já vai ser mãe? Estava com tanta pressa assim de transar? Não quero saber de mais nada, você vai se casar com o Diego, minha filha não vai ser mãe solteira não, não vou passar essa vergonha! – Minha mãe arregalou os olhos e abaixou à cabeça, ela nunca contrariava meu pai.
- Não vou me casar com ninguém, não preciso do seu dinheiro, preciso de nada seu!
A noite terminou eu sendo trancada no quarto, meus pais berrando um com o outro do lado de fora no corredor, eu sem nenhum tipo de tecnologia, e não sabia o desfecho da minha vida. Encaro a minha barriga e passo a mão por cima do meu ventre percebendo que já tem uma protuberância aparência ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...