Olá, amores!
Camilla está na Califórnia enquanto Eduardo está aqui no Brasil. Camilla tem que seguir sua vida, igual o Eduardo. Irão acontecer algumas coisas entre o nosso casal, mais quero que saibam que o nome da história é "De Repente Você!", e este nome não é por acaso, é um fato que vai acontecer da Camilla e o Eduardo ficam juntos, mesmo que eles tenham outros relacionamentos, ok?
Ótima leitura, A.B.
Perceber que uma única pessoa se sacrificou por você é demais para pensar. Camilla foi embora para o outro lado do mundo, e perdemos qualquer tipo de contato, vai fazer quase três meses que não trocamos nem um oi. Todo dia na escola, na sala de aula sento-me no lugar onde era dela. Michelle me deixa informada de tudo o que acontece sobre a Camilla quando ela tem noticias. Ela me disse que a Camilla virou mais quieta, não fala com as pessoas, que arrumou briga com um menino se chama Taylor, e que na Califórnia as escolas são diferentes, as pessoas também, e que ficar falando 24 horas por dia inglês não era mais divertido.
No momento estou sentado no balcão da cozinha da casa da Camilla observando minha mãe fazendo a janta, enquanto estou fazendo o dever de Matemática, vi quando minha mãe parou de mexer nas panelas, e olhava através de mim. Viro-me para ver o que estava acontecendo, era o Renato, pai da Camilla sentado na mesa da cozinha olhando para mim e a minha mãe, e ai tinha alguma coisa, não dei a importância, volto a minha atenção aos meus cadernos.
Quando termino de fazer todos os exercícios, levanto-me do balcão colocando a cadeira no lugar, arrumo meu material, dou um beijo no topo da cabeça da minha mãe saindo da cozinha. Quando estava no caminho da minha casa senti como se alguém estivesse me seguindo, viro-me para olhar atrás de mim, e lá estava Nicolle, sendo uma grande surpresa para mim.
- Dona Nicolle, aconteceu alguma coisa?
- Venha querido, vamos conversar na área da piscina. – Concordo com a cabeça colocando meu material em cima da mesinha que tem ali fora e segui a mãe de Camilla. Chegando à área da piscina a porta principal do lado de dentro da área que dava para dentro da mansão estava fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...