Olá, amores!
Estou de volta. Capitulo um pouco bombástico, espero que gostem ;)
Ótima leitura, A.B.
Foi incrível ver a cara da Camilla, minha vingança iria começar a partir de hoje. Pego na mão de Babi levando-a até ficarmos na frente de Dona Nicolle e da Camilla, a estrela desta manhã. Olhando-a assim tão de perto é inevitável não xingar nos meus próprios pensamentos. Camilla esta gostosa pra caramba! Cabelos ruivos, olhos verdes claros muito brilhantes me encarando com uma intensidade que me fez sentir saudade de um passado não tão distante e aquela boca carnuda avermelhada.
Esta com um vestidinho florido bem soltinho, mais um pouco curto demais. Suas pernas estão grossas e bem malhadinhas. Estava sentindo meu pau querendo logo armar a barraca, puta que pariu ao cubo, ao triplo ... Nem pense em fazer isso, pênis mal, muito mal.
- Bom dia, Dona Nicolle. Olha só quem voltou para o Brasil, se lembra da Babi, Camilla?
- Lembro sim.. Até demais!
- Bom dia a todos! Meu amor, vamos indo? – Babi beijou meu braço e sorri.
Olho de Babi até a Camilla que me olhava com fogo nos olhos. Dei um meio sorriso para ela e levantei uma sobrancelha, não baby, agora você vai sofrer do mesmo jeito que sofri quando me dispensou.
- Vamos sim baby, até mais!
Saio daquela casa com um grande sorriso nos lábios, parecia que tinha ganhado um Oscar, me sinto muito feliz. Abro a porta do passageiro para Babi entrar, depois que ela já estava dentro do meu carro, dei a volta acelerando e me afastando daquela casa.
Chegando ao Restaurante, o manobrista abriu a porta do lado da Babi. Tiro tudo de valor que tinha dentro do meu carro, esses manobristas eram sempre danadinhos, mais comigo não. Entrego a chave do meu bebê para o manobrista. Entro de braços dados com a Babi dentro do Restaurante até o Gerente me ver e vir me cumprimentar.
- Sr. Cavalcanti, seja bem-vindo!
- Luiz que bom revê-lo.
- Então, o senhor quer a mesa de sempre e junto com pratos especialmente feito pelo chefe internacional?
- Sim, o de sempre. – Luiz nos levou até a área vip puxando a cadeira da mesa para a Babi se sentar e me sentei logo em seguida olhando ao redor.
- Então, o que o senhor deseja?
- Quero um vinho tinto e um prato que fique perfeito com o vinho. Quero que o chefe decida o melhor prato, por favor.
- Tudo bem, com licença. – O Gerente foi embora então volto a olhar a Babi que me olha com uma cara de safada. Se ela soubesse que não era somente ela que ficava na cama comigo acho que ela não iria gostar.
- Por que me olha desse jeito? Quer uma foto para você?
- Quero comer logo, e dar uma passada no seu apartamento! – Nunca levo nenhuma mulher no meu apartamento, sempre é em algum Motel, não esses qualquer, um de luxo de preferência, por que tenho dinheiro agora. Só entraria uma mulher no meu apartamento se fosse muito especial na minha vida.
- Depois daqui tenho um compromisso muito sério para resolver, outro dia, baby. – O Garçom trouxe o vinho tinto deixando a garrafa em cima da mesa. A comida que o chefe mandou estava deliciosa, por isso adorava vir neste Restaurante.
Depois de entregar meu cartão para o Garçom, e receber a notinha junto com o cartão, pego na mão de Babi saindo do Restaurante, e lá estava meu bebê estacionado. Olhei-o de todos os lados, parecia que estava tudo bem com ele.
O manobrista todo sem graça me entregou a chave do meu bebê, depois sumindo da minha vista, parece que o assustei. Levo Babi até sua casa, ela ainda mora com a mãe.
- Entra comigo, você vai adorar!
- Outro dia entro.
- Sinto falta da gente, falta de quando não recusava nenhum convite meu. – Respiro fundo e dou um meio sorriso acariciando sua bochecha.
Odeio mulher pegajosa que fica neste grude todo, isso cansa uma hora. Sim, amo uma boceta como qualquer homem gosta, mais a da Babi não tinha graça, parecia que quando entrava nela, ela fingia que estava sentindo prazer, mais ai vinha à merda da Camilla nos meus pensamentos.
- Também baby, mais estou sem tempo! – Babi revirou os olhos saindo do carro.
Vejo-a entrando em casa e meu celular começa a tocar lendo o nome de Lucia no visor. Essa mulher fazia um boquete maravilhoso, pena que não prestava.
- Alô?
- Eduzinho, passa aqui no meu apartamento, quero te mostrar uma coisinha!
- E o que seria está surpresa?
- Passei no Sex Shop e vi uma fantasia que é a sua cara, queria usá-la com você. Tirar todo esse estresse que deve estar tendo com essa sua namoradinha sem sal! – É, parece que hoje ganhei na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...