Olá, amores!
Quem diria que o nosso Eduzinho um dominador, dominador light haha'
Obrigada a todos os comentários, vocês são demais!!
Ótima leitura, A.B.
O jeito de como a Camilla dançava com o meu melhor amigo Felipe que depois irá levar muita porrada por estar se envolvendo com a mulher que deveria ser minha desde sempre, ok? Ela dançava de uma forma provocadora que até a alça de seu vestido começou a cair pelo seu ombro e foi à gota d'água para mim. Olho para a Babi que me encarava com os braços cruzados.- Você vai continuar encarando a Camilla como se eu não estivesse aqui?
- Você ficou comigo esse tempo todo sabendo que fico com outras mulheres. Nunca reclamou!
- Você parece aquele homem de filme pornô ficando com várias que quiser, enquanto tem uma mulher em casa te esperando! Se você acha que só por que a vadiazinha ali que está se esfregando com seu amigo que vai voltar para sua vida quando quiser, está enganado, comigo não vai rolar! – Respiro fundo voltando a olhar para a Camilla.
Felipe a girou e então nosso olhar se encontrou e ela parou de dançar alguns minutos depois. A minha oportunidade foi vê-la entrando em casa. Não ligava para a Babi nesta festa, ela estava comigo por que queria. Desde que começamos a fazer sexo sem compromisso avisei a ela como era agora, e ela aceitou dizendo que não tinha problemas minhas puladas de cerca.
Segui Camilla pelos corredores e quando ela estava passando em frente ao escritório a agarrei trancando a porta. Essa foi à noite mais maravilhosa da minha vida, foi a melhor entrega que uma mulher poderia ter feito comigo. Nossos corpos já se conheciam, nossas bocas pediam uma pela outra com urgência, nossos toques no corpo do outro era carinhoso, mas com uma pitada de selvagem. Não aguentei deixar Camilla por muito tempo amarrada com seus pulsos em minha gravata. A entrega que tivemos nesta sala foi única e quando estava sentado no sofá ainda com Camilla sentada em cima de mim.
Chegamos ao nosso prazer desta maneira, abraçados, ofegantes e um deitado com a cabeça em seus ombros, mais então a conexão acabou. Camilla se levantou do meu colo catando suas roupas no chão e me olhando com uma cara que não sabia exatamente o que estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...