Capítulo 27 - Taylor

3.9K 261 23
                                    

Olá, amores!

Obrigada pelos comentários incríveis e a ajuda com os votos <3

Estamos chegando a 20 mil leituras, muito obrigada por lerem a história!! Espero que estejam gostando ;)

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um garoto feliz com a sua primeira e ultima namorada, a namorada que seus pais não criticavam e que apoiava o namoro, que pensava que quando ficasse maior de idade iria pedi-la em casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um garoto feliz com a sua primeira e ultima namorada, a namorada que seus pais não criticavam e que apoiava o namoro, que pensava que quando ficasse maior de idade iria pedi-la em casamento. Mais do nada meu mundo acabou, e a mulher que tanto amava se foi. Seu nome era Rebeca, tinha 15 anos, igual a mim na época, estudávamos juntos, tudo era tão bom ao seu lado, ela era tímida, incrível, adorava ajudar ao próximo, era a mulher dos meus sonhos.

Um dia ela começou a ficar estranha, ansiosa, nervosa por qualquer coisinha que acontecesse, parou de me dar atenção, a via andando com pessoas estranhas, avisei sua família que estava de olho nela. Um dia sem querer a vi usando drogas, meu mundo caiu por completo. Vê-la ali com outras pessoas compartilhando, rindo, se viciando cada vez mais me fez perceber que Rebeca não existia mais, aquela não era mais ela. A menina doce e incrível que tinha conhecido só amava e deseja a pedra que estava na sua mão.

Não demorou muito para encontra-la caída no chão por causa da consequência do seu vicio. Ela tinha sumido de casa, seus pais estavam desesperados e eu suspeitava onde ela poderia estar, e estava certo no final de contas, estava na mesma viela que a vi por acaso meses atrás. Encontra-la daquele jeito desacordada, gelada e com a boca toda suja de alguma coisa me fez ficar alarmado, aquele era seu destino, e seu destino não era comigo. Olhei para o amor da minha vida jogada naquele chão sujo e gelado da noite me sentindo mal, com o coração partido e no fundo eu sabia que se estivesse viva, ela não seria minha, estava quase morrendo em meus braços.

Ela voltou a si depois de um tempo, fiquei com ela, nunca desisti de sua melhora e mudança, mas o vicio era maior e sempre ia ser. Não deu tempo de uma reabilitação, ela passou de "Rebeca a doce mulher da minha vida" a "Rebeca a ladrona na sua própria casa". Os roubos foram evoluindo, meus pais estavam desesperados com toda a situação, mas não a abandonei, acreditava na sua recuperação, acreditava que ia cair em si e sair dessa, mas não foi o que aconteceu.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora