Olá, amores!
Obrigada pelos comentários e votos <3
Ótima leitura, A.B.
Sinto que a minha química com a Camilla é mais forte do que com a Babi, mesmo a Babi sendo linda, maneira, boa de papo, não me chamava tanto à atenção que nem a Camilla e isto ficou totalmente forte quando acabamos fazendo amor. Foi o momento mais maravilhoso da minha vida, senti-la totalmente entregue para mim era a coisa mais maravilhosa que poderia existir. Não que esteja apaixonado pela Camilla, mais sinto algo por ela.
Estava tudo bem, tudo tranquilo, até Babi aparecer na minha casa, pois desde que fui morar na casa dos pais da Camilla, também virou minha casa. E no momento em que Babi deu um tapa no rosto da Camilla a jogando dentro da piscina fiquei totalmente em choque. Levanto-me da cadeira ajudando Camilla a sair da piscina, e sai correndo dentro da casa atrás da Babi que estava entrando no táxi na frente da casa, mais fui mais rápido a puxando pelo braço pedindo para o táxi ir embora.
- Você me fez perder o táxi, Eduardo!
- Você está maluca garota? Tá fumando que erva? A Camilla é a patroa da minha mãe também, se acontecer algo com a Camilla, não será somente eu que irá pagar as consequências, minha mãe também pagará, e se isto acontecer, não me interessa se você é mulher ou não, não vou me responsabilizar pelo o que posso fazer!
- Sou sua namorada, meu amor, você pode estar morando na mesma casa que está garota, você acha mesmo que não reparei os olhares de vocês? Inclusive daquela vagabunda! Você está comigo, não com ela. Deveria me respeitar!
- Vou te respeitar quando merecer, odeio garota que fica deste jeito, garota que é infantil, precisava bater nela, precisava?
- Precisava pra ela aprender que ela não pode tentar pegar algo que é meu!
- Quer saber de uma coisa, eu cansei. Cansei de seus ciúmes bobos, de suas criancices, cansei de tudo o que você faz! No inicio você era maravilhosa, encantadora, muito gente boa, mais do nada ficou assim deste jeito, está tudo acabado!
Babi me encara com os olhos arregalados. Cansei desse namoro que estava mais que usado pela Babi como premio de consolação. Transamos bêbados, infelizmente aconteceu, e ela não deveria usar o que aconteceu para se alto satisfazer no seu sonho de status com o bolsista mais bonito da escola. Cansei de jogo de empurra empurra! Espero pacientemente ela pegar outro táxi e ir embora levando todo esse relacionamento abusivo embora.
Dirigi-me novamente para a área onde fica a piscina, Camilla não esta mais lá. Entro dentro de casa subindo as escadas para o 2° andar, a porta do quarto da Camilla esta entre aberta, bati na porta do quarto abrindo a porta.
- Camilla? – Vi a Camilla deitada toda encolhidinha em sua cama, me sentei do seu lado passando a mão no seu cabelo.
- Me deixa sozinha..
- Nunca vou te deixar, ainda mais deste jeito. Conversei com a Babi, ela foi embora. Peço desculpas pelo o que aconteceu, não sei por que ela fez isto! – Camilla se sentou na cama virando-se para ficar de frente para mim, sequei suas lágrimas com beijos em seu rosto. Camilla estava de olhos fechados respirando fundo.
- Edu, não faz assim.. – Sorri por dentro, é a primeira vez que me chama de Edu.
- Há algumas horas atrás nós nos entregamos de corpo e alma na minha cama, pelo o que percebi não foi somente sexo.
- Você acha o que? Que estou apaixonada por você? – Camilla respira fundo e revirou os olhos. Sabia que ela nunca iria baixar a guarda é orgulhosa demais para admitir alguma coisa.
- Sei que nunca se apaixonaria por uma pessoa que nem eu, por que não tenho dinheiro, e moro de favor na sua casa, mais queria te falar que sinto muito pelo o que aconteceu no meu quarto, sinto muito pelo o que a Babi fez. Se o que aconteceu entre nos foi tão ruim para você, deixo-a em paz, Camilla, fica tranquila.
Deixo Camilla sozinha em seu quarto, percebi que não adiantava nada somente um amar, se a outra pessoa não te corresponde, e para que iria querer ter um relacionamento deste jeito? Volto para o meu quarto e fico encarando a cama toda revirada.
Deito-me na cama fechando os olhos, tentando dormir um pouco, e foi então que me senti sendo apagado, o sono tinha me dominado, e uma bela moça de cabelos ruivos sorria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...