Capítulo 30 - Camilla

3.2K 252 18
                                    

Olá, amores!

Como devem ter visto acabei postando dois capítulos para a minha outra história "Encontrei o Amor" e um capitulo para "Inevitável Atração". Como essa história aqui esta atrasada vou postar dois capítulos, espero que gostem!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tão gostoso ver a cara de Barbara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tão gostoso ver a cara de Barbara. Quando ela recebeu a noticia que eu era a sua única salvação entrou em desespero e por causa disso precisou ser sedada, pelo seu estado não poderia se estressar. A cirurgia esta marcada, Barbara precisava do transplante o mais rápido possível, então daqui a dois dias aconteceria o transplante. Poderia muito bem me negar a ajudá-la, mais querendo ou não ela continua sendo a minha irmã, temos o mesmo sangue, e infelizmente não posso me recusar a ajudá-la.

Minha mãe esta muito feliz com a minha volta, mesmo pela situação que acaba de acontecer, ela está feliz de um lado e triste pelo outro.

- Filha, vamos para casa. – Minha mãe sorri e aperta minha mão.

- Estou muito cansada, vamos. – Entramos no carro e respiro fundo quando a paisagem que tanto conhecia começava a surgir pela janela.

Fico agarradinha com a minha mãe, depois de mais de dois anos sem ver ela, meu coração queria matar a saudade de todos os jeitos.

Chegando à Mansão dos meus pais, os empregados vieram falar comigo, e quando vi a Glória sorrindo para mim começo a chorar e a abraço forte, era bom estar em casa. Fui recebida muito bem naquela casa novamente. A casa que desde pequena morava. Não vejo meu pai desde que fui fazer os exames necessários no Hospital, ele estava com raiva e não queria que tivesse voltado para o Brasil antes da hora. Seu maior medo é que eu me envolva definitivamente com Eduardo e que desonre seu precioso sobrenome, e isso só iria piorar se viesse a tona que Eduardo é filho da nossa empregada, e isso me dói profundamente.

Meu pai não deve ter gostado nada de saber que sou a única que pode salvar Barbara, a única que é compatível com ela. Por falar em Barbara, por essas horas deve estar se roendo de raiva, não sou uma mulher vingativa, mais por essa nem eu esperava. Que destino delicioso, não acha? Glória fez um jantar para mim delicioso, uma deliciosa macarronada, nada melhor que isso. Ainda pedi com carne moída, sabe para colocar por cima, coisas que na Califórnia não tem esses temperos e esse preparo todo que temos aqui.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora