Capítulo 55 - Babi

4.5K 268 18
                                    

Olá, amores!

Este é o penúltimo capitulo. Quero agradecer a todas as pessoas que leram a minha história, que me ajudaram com os votos, que me escreveram comentários lindos, que na medida do possível tento responder a todas as mensagens que me mandam.

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o grande dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o grande dia!

Meu casamento é hoje, não tem como não ficar feliz.

Queria um casamento na praia, acho tão incrível ter o contato com a areia, a água e a natureza, mais estou grávida de 8 meses de um meninão que não para de chutar minha barriga e então Taylor decidiu que casássemos no Cartório primeiro e depois poderíamos se casar na praia. E aqui estava eu dentro do carro com a mão entrelaçada com a de minha mãe com vontade de chorar, mais hoje era somente dia de alegria, choro somente depois.

- Filha, hoje é o seu dia. Tenho certeza que você vai construir uma família linda meu amor. Dei-te tudo que pude lhe dar. Dei educação, ótimos exemplos para ser seguido. Fui seu pai e sua mãe ao mesmo tempo e estou muito orgulhosa de você!

- Mãe, você é uma pessoa maravilhosa, nunca vou me esquecer de tudo o que fez por mim, pelas broncas que antes não entendia, mas hoje entendo. Pela educação, pelo estudo, por tudo mãe! Quero que você se mude para a Califórnia, quero que meu filho tenha a sua avó por perto desde pequeno até ficar grandinho. Eu te amo mãe.

- Também te amo querida, mais agora você precisa se casar. – Sorrimos cúmplices e se abraçamos.

Quando tinha 10 anos de idade vi uma briga dos meus pais, a porta do meu quarto estava meio aberta e pude ouvir tudo, foi horrível. Meu pai levou tudo dele, e ainda levou dinheiro da minha mãe. Na época morávamos de aluguel em uma casa e ver o desespero da minha mãe para não ser jogada na rua foi triste, ainda mais que eu era somente uma criança, o que poderia fazer?

Minha mãe deu seu suor e sangue literalmente para me criar, me dá uma boa educação e que sempre fosse estudar em escolas particulares do que em pública, não desrespeitando nenhuma escola pública. Taylor abriu a porta do lado do carona, estava lindo de calça larga e uma blusa branca estilo social, só que fresquinha, enquanto eu vim com um vestido branco soltinho até a altura do joelho na cor branca com renda.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora