Olá, amores!
Queria dizer que tomei um rumo diferente para a personagem da Vanessa, vou fazer uma coisa que talvez não agrade a todos, mais irei consertar e melhorar. Somente não quero que fiquem surpresos com o que vai acontecer.
Ótima leitura, A.B.
Tudo esta bem na minha vida. Conheci a mulher da minha vida. Esqueci o meu passado. Tudo estava indo no caminho certo até receber uma carta, e a grande novidade? Minha ex-namorada que durante esses anos acreditar estar morta, está viva. A mãe de Rebeca me mandou uma simples carta dizendo que sua filhinha estava vindo novamente atrás de mim. Devem estar se perguntando: "E dai se esta vindo até você, tem medo?".
Na realidade tenho muito medo. Medo de não a ter esquecido completamente desta garota que me fez tão mal. Rebeca foi a minha 1° namorada, estudávamos juntos, fazíamos tudo juntos, éramos perfeitos até o momento que comecei a estranhar algumas atitudes dela. Ela estava me deixando de lado, parando de conversar com os nossos amigos em comuns, parando de frequentar a escola, e algumas vezes a via junto de homens com cara nada agradáveis.
Tínhamos 15 anos, éramos novos, tínhamos uma vida pela frente, e sentia que Rebeca era uma mulher para casar. Estava contando que o tempo passasse rapidinho para quando completássemos 18 anos e o pedido de casamento acontecesse. O dia que a vi usando drogas em um beco sem saída fez meu mundo caiu. Rebeca de vez em quando me pedia dinheiro emprestado dizendo que quando sua mesada saísse ela iria me pagar, mais ela era a minha namorada, não ligava pro dinheiro, então lhe emprestava a grana.
Fiquei 1 ano lutando pela vida de Rebeca, avisava para a sua família o que acontecia, mais eles não acreditavam, dizendo que estava falando besteira só por que Rebeca tinha terminado comigo. As drogas acabaram com a Rebeca, ela estava diferente, acabada, destruída, tinha perdido tudo, mais quem saiu perdendo tudo fui eu, quando a noticia dela ter morrido chegou até a mim. A dor foi imensa e para mim a única forma da dor acabar era morrendo também, por isso não pensei duas vezes e cortei meus pulsos para aliviar aquela dor pensando que se me ajuntasse com o amor da minha vida aonde ela estivesse, e tudo iria se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...