Olá, amores!
Ótima leitura, A.B.
Acordo e estou sozinha na minha cama. Inspiro profundamente e coloco todo o ar para fora, levantando da cama. Abro as cortinas e vejo como o dia está maravilhoso. Olho para o relógio e ainda esta cedo, 07h30min da manhã e a Bárbara não estar dormindo é um verdadeiro milagre. Vou direto para o banheiro, tomo um banho caprichado, faço minha higiene pessoal, visto roupas refrescantes e desço para o café da manhã.
- Bom dia!
- Vá comer alguma coisa, e depois volta para conversarmos. – Meu pai não sorri para mim como sempre faz. Ele está bem sério, alias.
É, o dia não começou como planejei, só concordo com a cabeça e saio dali para não sobrar para mim. Caminho desanimada ate a cozinha me sentando no balcão vendo as empregadas passando de um lado para o outro e vejo Glória, a mãe de Eduardo próxima do fogão.
- Bom dia, senhorita. – Glória sorri e dou um sorriso para ela também.
- Bom dia, Glória. – Glória é a cara do Eduardo, vejo sempre ela com um sorriso no rosto, e é a melhor emprega que tive até hoje nesta casa. Se ela soubesse que eu estou louca pelo seu filho, acho que teria um treco.
- O que a senhorita vai querer? Fiz aquele bolo de chocolate que a senhorita adora, e também fiz aquela saladinha de frutas que está uma delicia.
- Vou querer um suco de laranja, salada de frutas e um pedacinho do seu bolo de chocolate que eu adoro. – Quando a Glória voltou com tudo o que pedi bati palmas para ela.
Estava tudo uma delicia, fico olhando a Glória cortando os legumes e fico imaginando o que iria fazer daqui para frente. Ter um pequeno caso com seu filho não esta funcionando e ainda morar com ele no mesmo tempo também não esta sendo algo fácil. Há dois dias na praia se declaramos um para o outro, e foi libertador. Dizer que o amo assim tão de repente e ser retribuída foi o auge da noite.
Eu o amo, estou completamente apaixonada e não sei como vamos viver esse amor. Não posso ser egoísta e nem ele em de repente queremos ficar juntos, é muita coisa envolvida. Minha família é tradicional, nosso ciclo social é estudado e planejado. Cada passo que damos é com interesses, principalmente quando aparecíamos de vez em quando na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...