Boa tarde meus amores, vim aqui tirar algumas duvidinhas que percebi que ficou no último capítulo, sinceramente tenho certeza que nenhuma escritora faria isso que estou fazendo, vá por vim também sou leitora e tem muitas escritoras por aqui que nem liga pra ninguem, mais eu ligo para os meus leitores que são meus amigos.
Duvidas que percebi:
O personagem Matheus ele namora com a Anne, e o Felipe obriga o Matheus a se casar com a Anne, pois ele engravidou ela.
O personagem Leonardo ele namora com a Beatriz, eles se conheceram na Faculdade e também se casaram e abriram uma clinica de Odontologia e tiveram 3 filhos.
Taylor era Médico, mais por causa da profissão não conseguia ficar em casa, não estava dando a atenção necessária para a Babi, ele largou a profissão, virou Executivo, montou a sua própria empresa sozinho e hoje ganha mais do que Médico, e vai passar a sua empresa para seu único filho: Pietro.
Maria Eduarda e o Marco se conheceram na Escola e mesmo ela sendo 1 ano mais velha do que ele, não impediu o amor. Marco também gostava de Maria mais nunca conseguia chegar nela, pois ela era tímida e teve que beijar ela a força para ela saber o que ele sentia por ela, e no final deu tudo certo.
Michelle e Felipe todos sabem que estudavam juntos mais nunca tinham se olhado com segundas intenções e por causa da festa na Boate que eles viveram a sua "uma noite", e depois um não conseguia mais esquecer o outro e ficaram juntos.
Vanessa e Diego todos sabem que no inicio foi bem complicado, Diego só transava por transar e não queria mais saber da garota, achava que a gravidez de Vanessa era uma maneira de dar um golpe da barriga nele, mais quando ele viu que Vanessa o estava ignorando e tentando esquecer ele, ele correu atrás, tirou ela da casa dos pais dela e se casou com ela para proteger ela e seu filho, e hoje um não vive sem o outro, eles se amam da sua maneira, mais é muito lindinho.
Nicolle e Beto eram namorados na adolescência, Nicolle tinha a família muito rica, enquanto Beto era um pobre que não tinha nada, na ultima noite que Nicolle fugiu de casa para ver Beto, que os pais de Nicolle invadiram a casa de Beto pegando Nicolle novamente, logo depois ela descobriu que estava grávida e foi obrigada pelos pais a se casar com o Renato, ela não tinha muitas escolhas. Depois que Nicolle já estava com 40 anos e estava vendo seu casamento cada vez piorar, Beto reapareceu por acaso mostrando para ela que o amor deles ainda estava vivo, mesmo Nicolle também gostando de Renato, ela foi embora com o Beto. O restante já sabem, logo depois Barbara faleceu, Renato faleceu, Nicolle se casou com o Beto, viajam pelo mundo para ter mais conhecimentos, ver outras tradições e culturas, são felizes assim.
Taylor e Babi foi um relacionamento meio impossível, Babi tinha uma obsessão louca pelo o Eduardo, e uma noite Eduardo trocou de lugar forçando Babi a ficar com o Taylor, enquanto Eduardo ficava com a Camilla. Eles tiveram uma noite de amor e desde essa noite Babi percebeu que Taylor era diferente, e ela largou tudo para ficar na Califórnia para tentar ser feliz, mesmo ela não sabendo se iria, mais tinha que tentar. Abandonou o Brasil, a Faculdade, o Emprego, largou tudo para viver com o Taylor, e no final ela conseguiu, terminou a Faculdade, tem o emprego que sempre sonhou, se casou com o Taylor, teve o Pietro e agora são avós.
Não achei necessário colocar isso:
Não acho necessário falar sobre Camilla e Eduardo, já estão sabendo deles, falo toda hora kk
Pietro e Bell, Beatriz e Leonardo, Anne e Matheus, Gael e Ellen, não acho necessário repetir novamente, só estou dando uma ideia para tentar melhorar o que escrevi anteriormente que nem todos entenderam.
Obrigada por tudo meus amores, pelos comentários lindos que me escreveram, pela ajuda com os votos, obrigada mil vezes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...