Olá, amores!
Chegamos finalmente ao final de "De Repente Você". Logo após vem "De Repente Casados" e finalizando a série "De Repente" vem o 3º livro que se chama "De Repente Mãe".
Ótima leitura, A.B.
18 anos depois
É tão bom ter finalmente 18 anos e ser totalmente livre, mas infelizmente está não era a minha realidade.
Tenho um pai mais ciumento deste mundo. Era engraçado que no horário do almoço do meu pai ele aparecia de surpresa na minha Escola no horário da minha saída, ficava dentro do carro me observando. Seu maior medo era que eu acabasse arrumando um namorado. Eduardo Vasconcelos é uma figura!
Para o meu pai ainda era a sua menininha, a sua princesinha, e quer saber de uma coisa eu adorava ser isso realmente até hoje em dia, o que tem demais? Claro que não estava nos meus planos gostar de alguém. Vai me perguntar se não sinto atração por ninguém? Claro que sinto, não sou de ferro.
Seu nome? Marco Aurélio Bittencourt, o garoto mais lindo da minha sala de aula. Ele é perfeito, incrível, um encanto, mais nunca me deu bola, uma tristeza completa, fazer o que parece que não sou seu tipo. Imagina só, mesmo que eu conseguisse ficar com algum menino, como seria possível com o meu pai o tempo todo no meu pé? É impossível!
Enfim, moro em uma linda mansão em Copacabana, minha mãe me disse que o vovô Renato deixou a casa para ela, mas ela não teve coragem de vender o imóvel, trás boas recordações. Papai me disse que a escada que dá acesso para o 2° andar foi onde eles se beijaram pela primeira vez.
Estudo no mesmo Colégio que os meus pais estudavam, o São Bento. Mesmo tendo tudo não era uma patricinha ou uma metida, somente nasci ruiva e com olhos verdes iguais o da mamãe. As pessoas achavam que era uma pequena copia da minha mãe e meu pai sempre dizia que era maravilhoso ter puxado a beleza de dona Camilla, pelo fato dele se achar feio, vê se pode uma coisa dessas.
Estou quase me formando na Escola, falta somente mais 5 meses e adeus Escola, olá Faculdade! Nunca tinha repetido na Escola, mas quando foi à época de eu começar a estudar quando era pequena minha mãe não quis me matricular, por isso estou um ano atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...