Capítulo 4 - Camilla

6.6K 383 4
                                    


Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem ;)

Ótima leitura, A.B.

B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como aquele garoto teve a coragem de rejeitar Camilla Ferraz de Andrade? Nunca ninguém me rejeitou nesta vida, isso nunca poderia acontecer, é impossível! Acontecer isso com um garoto qualquer, que mal conheço é demais para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como aquele garoto teve a coragem de rejeitar Camilla Ferraz de Andrade? Nunca ninguém me rejeitou nesta vida, isso nunca poderia acontecer, é impossível! Acontecer isso com um garoto qualquer, que mal conheço é demais para mim. Foi muito difícil sair daquele quarto logo depois, estou sentindo raiva de mim mesma. Realmente estava doida para sentir aquela boca pequena junto com a minha, é loucura o que estava acontecendo comigo, nem me reconhecia no momento. Resumindo melhor o meu dia estava perfeito e agora está uma bosta. Até agora estava sem acreditar no que tinha acontecido.

Se ele acha que me rejeitar não teria consequências, está bastante enganado ou não me chamo Camilla Ferraz de Andrade! Desço as escadas da mansão do Diego no grande estilo, ou melhor, empurrando todo mundo que esta ali, e aí de alguém falar algo, hoje não estou com paciência. Volto para a área da piscina, Diego se encontrava de novo dançando no palco só de cueca box, tem uma garrafa de alguma bebida na mão, não dava para reconhecer, impressão minha ou este lugar está mais cheio? Deve estar cheio de penetras por aqui, Diego é louco de não fiscalizar nada.

Então que a minha grande ideia veio na mente, começo a subir os degraus para ir para o palco, acabo me juntando ao Diego tomando a garrafa que tem em suas mãos, olhando assim parecia ser Uísque, só sei que virei à garrafa, bebendo em grande quantidade, a minha garganta começou a arder, minha barriga a queimar. Começo a beber as bebidas que tem ali perto do DJ, foi ice, vinho, cerveja, tomei todas, e sabe o que comecei a fazer? Ah! Isto me lembrava de que não irei perder está memória por nada neste mundo, só sei que peguei o microfone do DJ.

- Quero ver está festa bombar, está muito sem graça! Sabe o que vai animar vocês meninos? Meninas fechem os olhinhos hein! Olhem para mim todos vocês queridos, quero que me vejam! – Agarro Diego pela nuca dando um belo beijo nele que claro que não revidou.

Quero que Eduardo veja o que irei fazer, ele e o restante da festa. Chego um pouco mais para frente, já estava vendo minha cabeça girar a muito tempo, novidade para mim. Começo a descer o zíper do meu vestindo, descendo meu lindo vestido caro até chegar aos meus pés, foi então que olhando para multidão vejo Eduardo de boca aberta, isto baby, olhe para mim, quero que veja o que perdeu!

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora