Capítulo 6 - Michelle

6.3K 346 40
                                    

Olá, amores!

Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando da história!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Melhor amiga de Camilla*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Melhor amiga de Camilla*

Estudo no Colégio São Bento desde nova, e foi lá que conheci a minha melhor amiga Camilla, e não sei o que seria de mim sem essa garota. Amizade quando é verdadeira não tem fim, e sinto isso vindo dela, mesmo ela sendo meia louca e com pensamentos que nossos pais fazem nós mesmas acreditarem ser o correto, gosto dela.

Minha vida se resume a três coisas básicas que todo mundo deveria ter: Fazer loucura, se divertir e beber todas.

Nada de se apaixonar, sai dessa é totalmente furada, e para mim se um dia for me apaixonar que seja com um homem lindo, rico e cheiroso, e que me dê bastante status, e se um dia acabar me apaixonando por um pobre, me mato.

O mês de fevereiro começou há algum tempo, inicio das aulas, essas coisas toda de novo, não sei por que rico tem que estudar, deveria ser lei isso contra estudar, é muito chato. Descendo as grandiosas escadas para ir me olhar no espelho do banheiro, vejo um rapaz que nunca vi na escola conversando com o Diretor.

Paro na escada olhando para ele, e quando ele se vira um pouquinho, meus olhos devem estar brilhando, mais que garoto lindo! O Diretor se afasta e ele fica parado, deve estar atrasado ou algo do tipo, e claro que não perder meu tempo, me chamo Michelle e meu nome não é bagunça não, tenho que ir ate essa belezura e saber tudo sobre ele. Pelo seu porte, seu andar, deve ter dinheiro, ele transmite educação de longe. Aproximo-me rapidamente dele parando na sua frente.

- Bom dia, novo por aqui? – Dei meu melhor sorriso para ele.

- Bom dia, isso mesmo cheguei hoje por aqui.

- Seja muito bem-vindo, me chamo Michelle.

- Muito prazer, Michelle, me chamo Eduardo.

- Então, vejo que já tem uma pessoa para te mostrar à escola Eduardo. – O Diretor sorriu e fingi sorrir com ele, estava na cara que ele estava atrás de uma cobaia para ficar em seu lugar para fazer um tour pela Escola. – Então, Michelle, Eduardo vai ficar na mesma sala que você, mais antes disto tenho que resolver umas coisas na Secretária, mais tem como você mostrar a escola para o novo aluno, falarei com seu professor o por que dá sua demora para voltar para sala de aula.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora