Olá, meus amores!
Espero que estejam gostando da história.
Ainda a Camilla e o Eduardo vão aprontar muito haha'
Obrigada pelos comentários e votos <3
Acordei sem entender muito bem o que estava acontecendo dentro do carro. Minha mãe esta segurando minha cabeça e pedia para eu ficar parada, pois minha queda tinha sido forte e não sabiam que poderia ser grave. Não tive opção alguma a não ser ir para o Hospital e ver o que tinha acontecido, somente fechei os olhos e esperei tudo se resolver.
Vários médicos ficavam em cima de mim, odiava ter este contato todo com pessoas que não conhecia. Fizeram uma bateria de exames e minha mãe pediu até para fazer exame de sangue, e a idiota da enfermeira ainda machucou meu braço. Acho que ela estava começando agora, e pela cara de assustada da mulher não tive duvidas quando ela chamou uma enfermeira para orientá-la, eu não queria ser o experimento de ninguém não, vai que ela fura uma veia minha e eu morra? Até que outra enfermeira percebeu minha preocupação e ela mesma fez.
Os médico fizeram raio-x praticamente no corpo todo, mais estava tudo bem, como disse desde o inicio quando tinha acordado e tentava falar, mais alguém escuta a Camilla? A porta do meu quarto no Hospital é aberta e fico surpresa quando vejo Michelle sorrindo para mim. Ela fecha a porta rapidamente e senta com cuidado ao meu lado da cama pegando minha mão e sorrindo para mim. Ela é uma amiga de verdade, veio do Rio de Janeiro ate Minas Gerais para me ver.
- Sua mãe me ligou, fiquei muito preocupada. Você está bem?
- Estou bem, só foi um sustinho. Como estão as coisas na escola? – Com essa queda que tive e até todos os exames serem feitos e ficarem prontos não posso sair deste Hospital.
- Quer saber as novidades?
- Claro, sempre tenho que estar por dentro das coisas!
- Não sei o que está acontecendo, os garotos da nossa escola estão namorando, você tem que ver ate o nosso Di está namorando e você não vai acreditar quem seja, então falo logo com quem.. O nosso Diego está com a Vanessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romantik*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...