Olá, amores!
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem ;)
Ótima leitura, A.B.
Quando Vanessa entrou na sala de aula falando que Camilla e Babi estavam no banheiro brigando, não pensei em nada a não ser correr até aquele banheiro e proteger Camilla. Foi o que fiz, entrei no banheiro feminino colocando a Camilla atrás de mim e segurando Babi com a outra mão.
- O que você está fazendo, Babi?
- Você não está vendo, meu amor? Eu te amo, volta pra mim! – Babi berrava e tive que me segurar para não terminar em tragédia, que amor doentio e de posse!
- Acabou, Babi. Foi um erro o que aconteceu entre nós, e me refiro ao namoro. Quero ter uma amizade saudável contigo, e é somente isto.
- Amizade saudável? Enfia naquele lugar essa sua amizade!
- Por que você está fazendo isso?
- Ouvi esta garota ai falando que quer você pra Vanessa, ela sempre te quis, e deve ter feito algo para você terminar comigo, olhando para cara dela de safada, deve ter até dormido contigo!
- Você é maluca, garota? Precisa se tratar o mais rápido possível, sabia? – Camilla disse e respiro fundo, não queria que as coisas se descontrolassem. – Se um eu tiver algo com o Eduardo não será você que vai me impedir! – Foi então que a porta do banheiro é aberta, me assusto, pois penso que pode ser uma menina querendo usar o banheiro ou até alguém da Direção, mais respiro aliviado quando vejo Vanessa.
- Você vai proteger essa vagabunda? – Volto a atenção para a Babi e reviro os olhos.
- Já falei para você não falar assim dela!
- Para Eduardo, a deixa ir embora. – Fiz o que Camilla pediu e solto Babi.
- É Eduardo, me deixa ir embora. – Babi sorri e não a reconheço mais. – Você acha que se vocês ficarem juntos, eu vou deixar vocês livres para se amarem? Claro que não, eu vou fazer a vida de vocês um inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...