Olá, amores!
O capitulo 47 ficou tão grande que o dividi em duas partes, espero que gostem <3
Ótima leitura, A.B.
Eduardo, a ultima pessoa que imaginaria chegar e me resgatar desse pesadelo todo levou um tiro. Agachei-me ao seu lado, segurando sua mão enquanto lágrimas de desespero desciam de meu rosto. Parecia que estava dentro de um filme de terror que eu era a atriz que estava fazendo um personagem dramático, enquanto um ator estava caído no chão gemendo de dor. Nossos olhares se encontraram e nos olhos de Eduardo sentia tristeza e alivio ao mesmo tempo.
- Eduardo, fala comigo! Fala comigo meu amor, não durma, olhe para mim!
- Vai ficar tudo bem, eu te amo, Camilla, amo você e o nosso bebê.
Bebê, Eduardo sabia do nosso filho.
- Ah, meu amor, não deu tempo de contar, mas agora você sabe que tem um serzinho crescendo a cada momento dentro de mim. Uma coisa que tem nos dois juntos, a prova do nosso amor e a construção de uma família! Eu te amo tanto, você vai ficar bem, meu amor.
- Você acha realmente que iria deixar seu pai machucar a razão do meu viver? Quero me casar com você, construir a nossa família, ser feliz ao seu lado.
- Então vamos se casar e recomeçar do zero? – Eduardo sorriu enquanto sua camiseta estava vermelha de sangue.
Eduardo se sentou no chão com cuidado, seu ombro foi atingido, mais amarrei com cuidado um pano limpo em seu ombro para estancar o sangue. Olhamos para frente e tinha um homem que nunca tinha visto antes na minha vida batendo no meu pai. Meu pai que estava caído no chão rindo enquanto minha mãe estava segurando a arma que meu pai usou para atirar em Eduardo.
- Quem é ele?
- Ele se chama Beto, antes de sua mãe se casar com o seu pai, sua mãe namorava com o Beto, e ela foi forçada a se casar com o seu pai, nunca mais vendo o Beto até a pouco tempo. – Minha mãe tem muita coisa a me contar, será que foi por esse homem que ela decidiu a separação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...