Capítulo 48 - Camilla

4.1K 249 12
                                    

Olá, amores!

Vocês acham que o bebê que Camilla está esperando é uma menininha ou um menininho?

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos fui me espreguiçando e me virei para o lado esquerdo vendo o meu marido deitado de barriga para baixo com somente um lençol branco tampando a sua linda bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos fui me espreguiçando e me virei para o lado esquerdo vendo o meu marido deitado de barriga para baixo com somente um lençol branco tampando a sua linda bunda. Seus músculos dos ombros estavam rígidos mostrando a bela visão do paraíso.

Sento-me na cama com cuidado passando as mãos pelos meus cabelos ruivos, passando um dedo pelos meus lábios, eu estava tendo uma linda imagem do meu marido assim bem na minha frente e sorri quando fechei novamente meus olhos e lembrei-me da noite anterior.

Ontem a noite foi um dos meus momentos preferidos: se entregar para Eduardo. Não me cansava deste homem de jeito nenhum, tudo com ele era perfeito. Levantando da cama, pego meu roupão cobrindo meu corpo. Calcei minhas pantufas brancas indo em direção ao banheiro. Depois de ter feito minha higiene, fui diretamente para a cozinha. Preparei um ótimo café da manhã, a mesa da cozinha estava com a garrafa de café, cesta com pães fresquinhos que pedi ao porteiro para comprar. A mesa estava repleta de biscoitos, panquecas, tudo o que meu marido e sogra mereciam.

- Bom dia. – Glória sorriu e me deu um beijo no rosto. – Que mesa linda, não precisava se preocupar.

- Já que acordei cedo, não me custou nada fazer isso.

- Meu filho ainda não levantou?

- Já estava indo acordar ele, com licença. – Fui caminhando para o meu quarto. Meu marido ainda esta deitado na cama, agora completamente nu, pois o lençol esta caído no chão.

- Amor, você precisa levantar!

- Preciso é de você! – Fui surpreendida quando Eduardo virou rapidamente, pegando-me pela cintura e me puxando para cama ficando em cima de mim. – Bom dia.

- Não faz isso meu amor, seu trabalho.. Você tem que se arrumar.

Acha mesmo que ele me escutou? Que nada! Eduardo começou a me beijar lentamente, apertando cada parte de meu corpo, colocando sua mão dentro do meu roupão, invadindo completamente minha calcinha, me enlouquecendo.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora