Capítulo 49 (Parte I) - Michelle

3.6K 241 11
                                    


Olá, amores!

Então estamos chegando a 2.000 votos!! Muito obrigada meus amores <3

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou independente a um bom tempo, a exatos 2 anos para ser mais exata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou independente a um bom tempo, a exatos 2 anos para ser mais exata. Morava em um apartamento de luxo e trabalhava como Vice-Presidente da Revista Adolescente mais badalada entre os jovens.

Quando estava na Empresa, sou uma mulher séria e bastante dedicada a tudo que esta ao meu redor, fora do meu trabalho gostava de sair e me divertir com as minhas amigas, menos com a Camilla que está grávida, e nossa diversão é um pouco pesada e agora com ela recém casada, estou deixando ela em casa tranquila.

Neste momento estou sentada no meu sofá de couro comendo uma panela de brigadeiro inteira, percebi que uma noite apenas não era comigo. Se passaram exatamente 1 semana. Faz 1 semana que fiz a loucura de dormir com o Felipe e ele não sai da minha cabeça.

Meu telefone começa a tocar dentro do quarto. Levanto-me com um longo suspiro do sofá me arrastando até meu quarto e pegando meu celular. Era da Editora.

- Sim?

- Desculpe-me ligar a está hora Dona Michelle, mais houve um imprevisto na Empresa. A Senhora Barroso pediu para todos os seus funcionários mais importantes aparecessem na Empresa rapidamente.

- Tudo bem, Aline, em 20 minutos chego a Empresa.

Caminho rapidamente para o meu banheiro tomando o banho mais rápido da minha vida. Fiz uma maquiagem que marcasse meus olhos e boca. Optei por um vestido preto básico de alças grossas que ficava dois dedos acima de meus joelhos e sapatos combinando.

Depois de passar meu perfume e me conferir novamente no espelho, pego as chaves do meu carro trancando meu apartamento, descendo de elevador até a garagem entrando no carro. Pego um atalho, gosto de ser pontual no meu horário de trabalho, ainda mais que avisei no telefone que chegaria em 20 minutos, não queria dar gostinho a Aline dizendo que me atrasei.

Estaciono o meu lindo carro no estacionamento da Revista, cumprimentando todos que aparecia ao meu redor. Chegando ao meu andar avistei Aline preocupada sentada a sua mesa.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora