Olá, meus amores!
Escrevo aqui mais um capítulo, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar e se puderem comentar, é muito importante para mim.
Ótima leitura, A.B.
Quando chego em casa estava soltando fumaça pelos ouvidos! Sempre tem que ter um pobre para estragar meu dia, e duvido se não fosse euzinha aqui que se não tivesse falado para o tal de Eduardo pagar outro refrigerante para mim, se ele pagaria ou oferecia alguma coisa. Até que achei o rapaz bonito naquele momento, mas de longe já percebi que não é do mesmo ciclo social meu, só disse um "me desculpe moça", e mesmo sendo pobre, que no meu universo é um pouco raridade, mais se alguém soubesse que tinha algum tipo de pensamento deste tipo com certeza seria excluída do meu trono de sou mais eu naquela escola que estudo.
É tão bom ter a casa só para você, meus pais viajaram hoje de manhã, nem precisei perguntar se hoje poderia ir à festa do Diego, ou melhor, ops me esqueci de pedir permissão aos meus pais para sair de casa. Minha amiga Michelle como sempre esta aqui no meu quarto mexendo nas minhas coisas, graças a Deus guardo bem escondido o meu diário, já imaginou se ela soubesse que meu primeiro carinha foi o James? Falando em primeira vez, minhas amigas todas não são mais virgens, nenhuma mesmo, não tem exceção, bom eu era está exceção, sei muito bem que ninguém pode obrigar ao outro fazer qualquer tipo de coisa, mais depois de tanto minhas amigas falarem que sexo é bom, que sexo é maravilhoso, acabei experimentando.
Experimentei com o carinha mais lindo que estudava comigo James, o suspiro², pensei que como ele tem experiência que não iria sofrer tanto assim, como li em internet ou até a minha médica falou, mais acabou sendo a pior experiência que eu tive, também é normal, algo novo no seu corpo, não quero pensar em algo assim até ficar velha.
- Amiga você está um arraso!
- Você também está um arraso querida! – Sorri para Michelle, ela estava mesmo um arraso, não menti.
Neste momento estou com meu vestido curto vermelho brilhoso, sapato de salto alto na cor vinho e meus cabelos soltos. Passo uma maquiagem não tanto forte nem tanto fraco, esta na medida totalmente certa. Olhando para Michelle, ela esta toda de preto, vestido curto tomara que caia, sandália de salto alto preto, o que mudava eram seus cabelos loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...