Olá, amores!
Quantos acontecimentos de uma vez aconteceram no capitulo 54 – Parte 1. Quem diria que Barbara iria se matar e que Vanessa ia se apaixonar por uma menininha que se chama Anne!
Ótima leitura, A.B.
2 anos passou rapidamente.
Ter a minha filha nos braços é a melhor sensação do mundo. Maria é uma criança quieta, mais às vezes ela é uma menina muito curiosa. Enquanto arrumo as suas roupinhas tirando peça por peça, Duda curiosa como é e também sem um pingo de paciência, estava colocando suas mãos gordinhas dentro da gaveta e jogando suas roupinhas no chão e ainda batendo palminhas e dando aquele risinho gostoso de criança. Como ficar chateada com uma coisa gostosa dessas?
Depois de arrumar o quarto de Duda, dei um bom e longo banho nela, dando sua mamadeira que neste momento era leite com achocolatado já que não era mais necessário ela ser amamentada pelos meus seios e colocando-a para dormir.
Estou sentada na minha cama olhando para o meu closet aberto. Levanto-me da cama pegando uma caixa pequena de sapato da cor branca e voltando a me sentar novamente na minha cama abrindo a tampa da caixa. É a minha caixa das lembranças. Fotos que guardava junto comigo e fazia anos que não a abria. Pego cada foto que ali aparecia, em tantos momentos diferentes de cada fase de minha vida.
A primeira foto que aparece foi quando estava de cabelo Chanel com 14 anos, queria ficar mais bonita com ar de cara da riqueza e me sentir poderosa, foi uma boa fase da vida, os meninos corriam atrás de mim que era uma beleza, e eu corria deles, tudo feio ou com bafo. Enfim, fui vendo o restante das fotos até parar em meus dedos uma foto minha e de Barbara sorrindo, enquanto tinha os cabelos da minha avó paterna ruivos claros, Barbara puxou os cabelos de mamãe, lisos e loiros.
Na foto estava com 16 anos enquanto Barbara estava com 19 anos, e estava saindo de casa. Primeiro iria fazer uma viagem por Paris, a cidade que nunca dorme ou a cidade do amor, e depois iria voltar para o Brasil para fazer a Faculdade. Ela estava tão feliz com a sua nova fase na vida. Papai tinha dado para ela um apartamento perto da Faculdade, ela foi fazer Faculdade no Fundão, sinceramente era um pouco longe de casa. Barbara ficou tão feliz com seu apartamento e sua nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...