Capítulo 21 - Eduardo

3.4K 266 19
                                    

Olá, amores!

Será que Barbara vai conseguir o que quer?

Tenham uma ótima leitura, A.B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não está dando mais certo conviver na mesma casa que a Camilla, não aguentamos mais se segurar quando estamos sozinhos, e isto está ficando arriscado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não está dando mais certo conviver na mesma casa que a Camilla, não aguentamos mais se segurar quando estamos sozinhos, e isto está ficando arriscado. Agora chegou a irmã da Camilla, e não sei muito bem como explicar, mais há achei estranha. A Camilla com aquele ciúme todo já me alertou a ficar longe de sua irmã, e algo estava acontecendo.

Depois de ter me despedido da Camilla com um beijo escondido e um pouco mais rápido do que o normal fui passando pela cozinha um enorme sorriso nos lábios até encontrar com a Barbara e dar um boa noite rápido.

Deitado na minha cama não parava de pensar nela, na minha doce e ciumenta ruiva mais linda deste mundo. Depois de aproximadamente 20 minutos minha mãe já tinha caído no sono e volto para a mansão. Estava realmente com sede e quando estava bebendo água vejo uma Camilla entrando na cozinha cuspindo fogo pelas orelhas. Quando nossos olhares se encontram um lindo sorriso aparece em seus lábios. Camilla vem correndo na minha direção pulando no meu colo e rapidamente coloquei minha rainha sentada em cima da mesa fazendo com que ela envolvesse suas pernas na minha cintura.

- Eu te amo minha ruivinha, senti sua falta. – Sussurrei em seu ouvido lentamente.

- Também senti sua falta, mais não podemos abusar essa semana, sabe o motivo.

O clima foi esquentando, minhas mãos foram passeando pelo corpo de Camilla até ver meu pênis quase pulando do meu short de algodão. Camilla percebeu como estava, pois começou a apertar meu pau por fora do meu short.

- Mate sua vontade, meu amor.

- Camilla .. – Abro meus olhos rapidamente quando senti Camilla tirando meu pau de dentro do meu short e colocando-o dentro dela. Ficamos rapidamente ofegantes, ambos tampamos nossas bocas para ninguém da casa ouvir nada. Se amamos em cima da mesa da cozinha, mais então me lembro da camisinha.

- Camilla, se esquecemos da camisinha!

- Eu uso remédio desde que perdi minha virgindade há alguns meses atrás, fique tranquilo. – Depois de continuarmos se beijando e se amando, ambos se despedimos um do outro, voltando para seus lugares tentando dormir.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora