Capítulo 8 - Camilla

5.6K 340 14
                                    

Olá, amores!

Mais um cap para vocês, espero que gostem ;)

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio acordar de manhã, mais quando me lembro do motivo em especial para acordar cedo, logo um sorriso aparece em meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio acordar de manhã, mais quando me lembro do motivo em especial para acordar cedo, logo um sorriso aparece em meus lábios. Irei visitar meus primos na Fazenda da família, meus pais irão também, vai ser divertido. Adoro cavalgar nos cavalos que tem por lá, me sinto livre pra voar que nem uma borboleta.

Já estou vestida decentemente para ir até a Fazenda, minha mãe pediu para não usar nada chamativo, e isso significava que não era para eu ir com nada com brilho e isso foi decepcionante. Com a minha roupa mais simples que tenho me olho no espelho não aprovando o fato de não poder ter um brilho, a roupa ficou simples demais! Estou com botas pretas até os joelhos, um short jeans rasgadinho, uma blusinha branca que me deixa de barriguinha de fora, e ainda com um belo rabo de cavalo.

Chegando à mesa para tomar café da manhã com meus pais, pego um pouco de café com leite, comendo algumas torradas em seguida, e não podia faltar minha deliciosa salada de fruta. Acabamos pegando um jatinho para ir até Minas Gerais onde fica a fazenda da minha família, claro que euzinha aqui não iria ir até Minas Gerais dentro de um carro.

Chegamos rapidamente na fazenda Ferraz. Esta parecendo até aquelas meninas de roça mesmo, passo bastante repelente no meu corpo, minha pele não pode ficar sendo picada por mosquitos. Meus deliciosos primos Nicollas, Rafael, Adriano e Marcos vieram receber minha pequena família, a casa esta cheia como sempre, vi parentes que tinha até esquecido que eu tinha, como meus tios que moram em Roma, meus avôs que moram na Inglaterra, e minhas duas primas gêmeas que estão na Alemanha.

Minha família é bastante rica, e de vez em nunca que se reunimos para algo, só vim para cá para montar nos cavalos e fazer meu passeio com eles, claro ver meus deliciosos primos também, sem suas belezas aqui nada teria muito sentido. Acabou que a família quis ficar ao ar livre com uma bela mesa com bastante comida para dar a conta desse pessoal todo. Acabei me afastando de todos, fui ver meus preciosos cavalos, quando vi minha égua branca que se chama Estrela fico louca. Abro a portinha que me da total acesso onde estava a minha Estrelinha, foi então que me aproximo da minha égua bem devagar para não assustá-la até começar a fazer carinho na sua cabeça.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora