Olá, amores!
Capitulo grandeeeeeeeee ><
Observação: Faltam exatamente 13 capítulos + Bônus para acabar está história. Fiquem tranquilas que está história irá até o final e não será retirada do Wattpad.
Ótima leitura, A.B.
Desde que me entendo por gente já perdi muitas coisas. Mesmo com todo o dinheiro que minha família sempre teve, fui obrigada a me casar com um homem que não amava. Amava um homem que se chama Beto e que é o oposto de Renato.
Beto me tratava bem, me trazia flores, perguntava como estava, o que queria comer, me recitava poesias, me fazia me sentir bem e apesar de tudo nunca me obrigou a nada, sabia naquela época que era virgem e sua promessa foi que quando se casássemos iríamos ter uma noite inesquecível de lua-de-mel, mas com a proposta de casamento que Renato fez aos meus pais, nossos planos foi totalmente mudados e no dia em que perdi minha virgindade com o amor da minha vida fomos separados para nunca mais se ver.. Ate a praia.
Com o Renato era totalmente diferente, ele nunca sorria, sempre era frio, quieto, odiava falar coisas bonitas. Para ele tudo tinha que ter a sua hora, e eu me sentia muito infeliz ao seu lado. Sempre tivemos que viver de aparência, principalmente na frente da Barbara e Camilla que sempre diziam que éramos feitos um para o outro e que iriam se espelhar no nosso amor, mas de amor nesta relação não tinha nada.
Desde que meus pais morreram a 10 anos de carro, poderia ter muito bem arrumado minhas coisas e ido embora, mas deve estar se perguntando o porquê até hoje não fiz isso, certo? Primeiramente meus pais não me deixaram absolutamente nada, nem suas mansões, nem seus carros ou o dinheiro. Fiquei sem um tostão. O único dinheiro que recebia era de Renato, ele depositava na minha conta algumas quantias em dinheiro, sobrevivia com isso, ou melhor, economizava o bendito dinheiro, caso o dia de não aguentar mais ficar nesta casa.
Parece que o dia chegou. Sinceramente nunca vi o Renato tão bêbado, e agora ele me forçou a ter relações sexuais com ele. Sai daquela casa indo para o único lugar que teria um abrigo, a casa do Beto. Beto me deu passagem para entrar na sua casa e estava assustado com a minha aparição por ali, não era para tanto já era de noite e eu estava só de casaco e descalça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...