Capítulo 25 - Camilla

5.4K 354 21
                                    


Olá, amores!

Quero agradecer a todas as pessoas que estão lendo a história!

Obrigada pela ajuda dos votos e pelos comentários incríveis <3

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O melhor de tudo é já estar em Setembro, tudo fica melhor por hoje ser sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O melhor de tudo é já estar em Setembro, tudo fica melhor por hoje ser sexta-feira. Felipe esta contente por hoje ser seu aniversário, como ele não queria presente comprei um urso de pelúcia vestido de terno, e ele adorou.

- Minha deusa, hoje quero você linda na minha casa, entendeu?

- Só vou se tiver muita bebida!

- Vai ter tudo que a minha princesa precisar. Você vai?

- Acha mesmo que irei deixar você na festa sozinho, não meu bem, claro que vou! – Felipe começou a dar pulos e batendo as mãos na sala de aula, ele era a sensação daqui.

Na hora combinada pego um táxi indo para a casa de Felipe, melhor a mansão de Felipe que esta toda decorada, tem seguranças do lado de fora, um luxo. Estou com meu vestido vermelho curto com decote na frente e as minhas lindas costas estão nuas. A casa esta cheia, todo mundo bebendo, dançando, e fui dançando também até chegar à parte da piscina.

Por falar na parte de trás da casa do Felipe, a piscina era em formato de guitarra, isso mesmo, em formato de guitarra, seu pai é músico, apaixonado pelo o que faz. Foi impossível não lembrar que meses atrás participei também da festa de um grande amigo meu, o Diego, e ele tinha feito uma festa na sua casa e eu tinha ido para lá com a Michelle, e foi nesta festa que revi Eduardo novamente.

- Minha deusa!

- Oi, curtindo muito a festa?

- Estou, está vendo quantos gatinhos aqui? Vou fazer você se animar, tome está bebida e vamos para cima do palco que tem no meio da piscina. – Fui bebendo junto com o Felipe, subimos em cima do palco que tinha várias pessoas, começou a tocar minha música preferida da Ellie Goulding – Burn.

Puxo o Felipe para dançar e começamos a sensualizar na dança, percebi os olhares que os meninos me davam. Ainda mais quando fiquei me esfregando no Felipe, ele estava atrás de mim com suas mãos na minha cintura seguindo meu ritmo. Depois que a música acabou começamos a beber ainda mais, já tinha percebido que estava um pouco tonta, hora de parar de beber.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora