Capítulo 7 - Camilla

5.8K 364 33
                                    

Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês!

Obrigada por todos os comentários, mensagens, vocês são muito especiais para mim, adoro todos vocês!!

Boa leitura a todos, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje em dia tenho uma vida boa, amigos excelentes, coisas materiais de alta qualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje em dia tenho uma vida boa, amigos excelentes, coisas materiais de alta qualidade. Estudo em uma das melhores Escolas do Rio de Janeiro e não posso dar o braço a torcer em nada, meus amigos todos são ricos, não tem exceção, odiamos qualquer tipo de contato com os pobres, e às vezes me sinto mal por isso, todos somos iguais, né? Mais se eu desse confiança aos não ricos seria excluída da minha sociedade.

Papai sempre me dizia desde criança que eu e minha irmã somos o seu maior orgulho, e acreditava que faríamos as escolhas corretas para as nossas vidas, principalmente se casando com pessoas que continuassem o padrão de vida, a mesma coisa aconteceu entre meus pais, e isso deveria continuar. Minha irmã não vejo isso nela, talvez eu seja a pessoa capaz a seguir o sonho do meu pai, minha irmã é toda largada, não segue nenhum padrão de moda, e anda com amigos sem futuro, e depois que entrou pra Universidade tudo piorou.

Fico sem acreditar que o Eduardo é bolsista, não acreditei quando Michelle contou, logo após este incidente, Eduardo se afastou completamente da gente, nem nós olhava. Estou na quadra de esportes da escola, tinha acabado as aulas já, só quero ficar sozinha no momento. Logo avisto Diego aparecendo no portão de ferro da quadra sorrindo na minha direção, logo eu que queria ficar quietinha na minha, não é mais possível isto. Diego não falou nada, saiu me puxando para dentro do banheiro que ali tem.

Agarrou-me pela nuca me beijando selvagemente, depois o beijo se acalmou indo mais devagar, Diego me imprensou na parede gelada daquele banheiro, começou a passar a mão pelo meu corpo até chegar à parte mais sensível de mim, na minha calcinha. Mais a minha mente começou a imaginar Eduardo me tocando, Eduardo me beijando e mordendo meu pescoço, era ele que meu corpo chamava e não consegui ir adianta e empurrei um pouco Diego que parou de me beijar e me olhou com a sobrancelha levemente levantada.

- O que aconteceu paixão? – Diego me encarava enquanto acariciava minhas bochechas.

- Desculpa Di, mais hoje não estou bem para te beijar.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora