Olá, amores!
Espero que gostem!
Ótima leitura, A.B.
Descobrir que seu próprio pai fez seu namorado perder seu emprego e ainda jogando a mãe de seu namorado na rua acabou comigo. Minha tia Antônia não saia do meu lado por nada, ela sabia o irmão explosivo que tinha.
- Tia, estou com medo!
- Não foi legal o que seu pai fez, mas vamos resolver tudo isso!
A porta do quarto é aberta entrando 2 médicos. Minha tia Antônia perguntou se tinha algum médico brasileiro no Hospital, pois assim ficaria fácil a comunicação, graças a deus tinha 5 médicos brasileiros de plantão.
- Boa tarde, me chamo Doutor Andrade, sou o Médico responsável pela paciente Camilla Ferraz.
- Saiu os resultados? – Meu pai cruzou os braços e temi que o Médico dissesse o resultado que já sabia qual era.
- Saíram sim, a paciente Camilla não poderá se agitar muito, nem ficar nervosa, poderá prejudicar o bebê, o restante ela está bem, sua saúde está em dia, mês que vem marque uma consulta com sua Médica de preferência para começar o pré-natal. – Depois que o Médico saiu do quarto meu pai se aproximou com uma cara nada boa.
- Então você engravidou do filho da Empregadinha? – Meu pai começou a bater palmas no quarto e fechei os olhos, estou sozinha aqui e não sei se minha tia vai conseguir me proteger.
- Renato não começa! – Antônia colocou as mãos na cintura impaciente.
- Você, Antônia, saia desta sala, este tempo todo acobertando a sua sobrinha? Saia Antônia, tenho que resolver algumas coisas com a Camilla!
- Querida? – Minha tia me olhou e eu não podia mais fazer nada a não ser pedir para ela sair.
- Tudo bem tia, qualquer coisa chamo. – Antônia concorda com a cabeça saindo do quarto, e volto a olhar para o meu pai.
- Você é tão diferente de sua irmã, queria que fosse igual à Barbara! Sabia que não iria conseguir ficar longe do filho da empregada, olha o que deu, está grávida dele, tenho certeza que Eduardo não sabe, a essas alturas acha que ele vai te procurar tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...