Olá, amores!Capitulo brabo, aguenta coração :0
Ótima leitura, A.B.
Afastei-me de todos para poder ter a minha vida novamente, estava exausta de fazer as pessoas ao meu redor sofrerem, principalmente minha família e o Taylor. Nunca me esqueci do apoio e o carinho que Taylor me ofereceu nos momentos em que tivemos juntos. Taylor sempre foi o amor da minha vida. Afastei-me de todos para procurar uma ajuda por causa dele, não foi nem pelos meus pais, eles nunca ligaram para mim.
Não quero mais viver de passado, quero viver o presente, e neste momento estou na Califórnia para ir atrás de Taylor. Não acredito que ele possa ter me esquecido assim tão facilmente, mesmo tendo se passado mais de 6 anos desde que fingi que estava morta. Tinha contratado um detetive particular da Califórnia que descobriu onde Taylor mora e agora estava aqui apertando a campainha de sua casa.
- Pois não? – Uma mulher abriu a porta e poderia ser a empregada, ela tinha cara de ser uma.
- Taylor se encontra?
- Meu noivo esta trabalhando, quer deixar recado? –
Noivo?
Trabalhando?
E está pequena barriga que estava aparecendo, ela estava grávida?
- Sou Rebeca, ex-namorada de Taylor, ele deve ter falado de mim para você, não é?
- Ele me disse sim, a vadia que entrou para as drogas e que largou todo mundo. Fingiu que morreu né, mais sabia Rebeca que Taylor tentou se matar? Se reparar em seus pulsos tem as marcas da desgraça que foi você entrar em sua vida!
- Quem você pensa que é pra falar comigo desta maneira? Você acha mesmo que se Taylor me ver ele ainda vai preferir você?
- Então entre na nossa casa e espere ele chegar. – Sorri e entrei no apartamento.
Fico na cozinha. Reparo que a noivinha de Taylor esta fazendo as malas, parece que ela estava deixando ele, ótima noticia. Logo ouso alguns burburinhos vindo da sala, e só deu pra escutar o "Vi, é sabe o que eu vi?", "O que?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...